Conectado com

Geral

Desfile alegórico abre hoje a oktoberfest de Pato Bragado

O centro de eventos do parque de exposições de Pato Bragado está preparado para receber milhares de pessoas hoje e amanhã para a 21a. Oktoberfest.

A festa começa com o desfile das 25 entidades e grupos a partir das 20 horas pelas Avenidas Willy Barth e Continental, culminando no centro de eventos.

A premiação às entidades locais e grupos que participaram do desfile será realizada logo após a sangria do barril, em forma de sorteio e distribuindo barris de chope.

O presidente da CCO, Sergio Gossenheimer explica que o desfile neste ano terá alegorias coerentes com o tema “21 anos de cultura, arte e tradição”.

O prefeito Leomar Rohden, o Mano, diz que o parque de eventos recebeu melhorias na estrutura física para dar mais segurança e conforto para os participantes dos bailes que neste ano terão a animação das bandas Munique de Santa Catarina e K’necus do Rio Grande do Sul..

Para hoje o preço do ingresso é 15 reais e será vendido somente na portaria fo centro de eventos, inclusive para estudantes, mediante apresentação de carteirinha e

documento com foto.

Para amanhã a venda antecipada é 25 reais e na portaria 30 , sendo que a

comercialização para estudantes também ocorrerá apenas no local da festa a 15 reais.

Foi determinado que a entrada e permanência de pessoas entre 14 e 18 anos é

permitida desde que estejam munidas de autorização específica do responsável legal, com validade máxima de 120 dias, firma reconhecida e de documento pessoal com foto.

Os menores de 14 anos poderão participar se estiverem acompanhados dos seus responsáveis legais, documentação com foto e sob constante supervisão.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

É solicitado apoio do consulado paraguaio nas buscas ao jovem que se afogou na praia de Porto Mendes

 

Mesmo com chuvas, foram retomadas nesta quinta-feira (06) as buscas ao corpo do jovem Gabriel Ziviani, de 23 anos, que se afogou no sábado (01) na praia de Porto Mendes.

Os trabalhos entraram no quinto dia.

Além do Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil, foi solicitado auxilio nas buscas ao consulado do Paraguai, conforme detalha o comandante dos bombeiros de Marechal Rondon, capitão Rodrigues…..   assista ao vídeo

 

Continue Lendo

Geral

Diretores nacionais do Sicredi discutem em Marechal Rondon plano anual de desenvolvimento

Dirigentes das cooperativas do Sicredi da região estiveram ontem (05) em Marechal Cândido Rondon para a Reunião de Unidade Administrativa – RUA. Na ocasião são debatidos diversos assuntos sobre o desenvolvimento e crescimento do Sicredi.

A reunião contou com a presença do diretor presidente do Banco Cooperativo Sicredi e Confederação Sicredi, César Gioda Bochi e do Diretor Administrativo Financeiro, Diretor Administrativo e Financeiro do CAS – Centro Administrativo Sicredi, Alexandre Englert Barbosa.

Dentre eles, está o diretor presidente do Banco Cooperativo Sicredi e Confederação Sicredi, César Gioda Bochi, o qual destaca que os encontros que ocorrem em todo o Brasil, servem para planejar as ações para 2023, com focos em diversas prioridades.

Ouça entrevista com o diretor presidente César Gioda Bochi

Ouça entrevista com o diretor administrativo e financeiro Alexandre Englert Barbosa

Continue Lendo

Geral

Buscas ao jovem que se afogou em Porto Mendes entram no quarto dia

Capitão dos Bombeiros fala com exclusividade dos trabalhos

As buscas ao corpo do jovem que se afogou na praia de Porto Mendes entraram hoje (05) no quarto dia.

 O caso aconteceu na noite de sábado (01) quando Gabriel Ziviani, de 23 anos, e mais dois amigos estavam em um barco, retornando do Paraguai, quando a embarcação afundou.

Um dos jovens conseguiu nadar ate a ilha de pedra, na praia de Porto mendes, e foi resgatado.

O outro se agarrou em uma garrafa pet dois litros e foi flutuando, pedindo por socorro, ate que foi ouvido e resgatado por frequentadores da praia: ele já estava no meio do lago.

Desde então, Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil realizam buscas mas sem exito.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon, capitão Rodrigues, fala dos trabalhos que foram reiniciados nesta quarta-feira e destaca que as chances de localização do jovem aumentam.

Assista ao vídeo

O jovem Gabriel Ziviani, de 23 anos, é procedente do Estado de São Paulo, reside no distrito de Porto Mendes há quatro meses e trabalha no Frigorífico de Peixes de Iguipora.

Familiares acompanham as buscas.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.