Conectado com

Esportes

Confira os resultados dos duelos válidos pelos Jogos da Juventude

Atletas de diversos municípios disputam no sábado (11) a rodada inicial da competição, sediada em conjunto por Foz do Iguaçu e Marechal Rondon

 

Esportistas de diversos municípios da região Oeste disputaram no sábado (11) a rodada inicial da Fase Regional dos Jogos da Juventude do Paraná, competição oficial do estado. Foz do Iguaçu sediou os duelos de handebol e voleibol, enquanto em Marechal Cândido Rondon foram disputadas as partidas de basquetebol e futsal.

Os resultados no handebol foram os seguintes: Marechal Rondou 24 a 18 sobre Mercedes, no Masculino B; Toledo 28 x 27 Mercedes, no Feminino B; São Miguel do Iguaçu 26 x 10 Toledo, no Masculino B; Maripá 16 x 14 Medianeira, no Feminino B.

No voleibol, Toledo venceu Quatro Pontes por 2 sets a 0, mesmo placar obtido por Palotina sobre Nova Aurora, ambos no Feminino B; Santa Helena 2 x 1 Toledo, no Masculino B; Santa Helena 2 x 0 Formosa do Oeste, no Feminino B; Maripá 2 x 0 São Miguel do Iguaçu, no Masculino B; Medianeira 2 x 0 Maripá, no Feminino B.

Marechal Rondon
A equipe de basquetebol de Toledo aplicou 66 a 26 em Medianeira, no Masculino B; Foz do Iguaçu 121 x 8 Toledo, no Feminino B; Foz do Iguaçu 81 x 73 Marechal Rondon, no Masculino B.

Também com duelos em Marechal Rondon, os resultados na modalidade de futsal foram: Pato Bragado 4 x 3 Mercedes, no Masculino B; Itaipulândia 3 x 0 Medianeira, no Feminino B; Ouro Verde do Oeste 2 x 1 Serranópolis do Iguaçu, Entre Rios do Oeste 3 a 2 Nova Aurora, Jesuítas 5 x 4 Brasilândia do Sul, Toledo 3 x 2 Quatro Pontes, Itaipulândia 2 x 1 Missal, São Miguel do Iguaçu 5 x 4 Nova Santa Rosa, todos no Masculino B; São Miguel do Iguaçu 1 x 0 Santa Helena, no Feminino B; Terra Roxa 3 x 1 Santa Helena, no Masculino B.

 

 

Pode ser uma imagem de 14 pessoas e pessoas em pé

 

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e área interna

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Abrem hoje as inscrições para o Desafio Outubro Rosa/Novembro Azul de Ciclismo

Divulgação

Estão sendo abertas nesta quarta-feira as inscrições para o 2º Desafio Outubro Rosa/Novembro Azul de Ciclismo.

Realizado na modalidade virtual, o participante pode pedalar na própria cidade ou região onde mora, nas datas e horários de sua preferência, durante os 43 dias de vigência do Desafio.

A promoção é da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e de Indústria, Comércio e Turismo, com apoio da Associação Rondonense de Ciclismo e do Conselho da Mulher Empresária.

Os patrocinadores são Sicredi, Refran Bikes, Yeia Motos e Bikes, MCR Bikes, Bicicletaria Lirio, Raport Comunicação Visual e Jaclani Esportes.

O integrante da Comissão Central Organizadora, Leandro Júnior Hermes, dá mais detalhes a respeito da iniciativa……

 

Continue Lendo

Esportes

COE aprova a participação de público em eventos esportivos em Marechal Rondon.

O COE – Centro de Operações de Emergência de Marechal Rondon deliberou sobre a participação de público em eventos esportivos no município: houve a alteração do artigo 28, do Decreto Municipal nº 271/2021, de 13 de agosto.

A nova proposta aprovada e divulgada no Diário Oficial Eletrônico, em publicação extra, nesta segunda-feira, destaca que a partir de então, os eventos esportivos profissionais, realizados por associações, federações, confederações e ligas esportivas, sediados pelo município em espaços fechados, poderão ter a participação de público, exclusivamente sentado, sem consumo de alimentos e bebidas, com lotação de até 40% da capacidade máxima prevista para o local, desde que esse número não exceda o limite de 500 pessoas.

A regra também passará a valer para eventos esportivos amadores, porém, somente a partir do dia 1º de outubro.

O novo decreto destaca ainda a necessidade da aferição de temperatura, além das demais medidas já impostas, como uso do álcool em gel, máscara e distanciamento.

O controle de entrada de público será realizado por entrega de senhas.

O monitoramento, quanto ao cumprimento das ações sanitárias e plano de contingência, ficará a cargo da Secretaria de Esporte e Lazer, inclusive, com observância de fluxos de entrada e saída.

A entidade que for realizar evento esportivo deverá elaborar um plano de contingência (que será valido para todos os jogos do campeonato), que será submetido à análise da Vigilância Sanitária.

A proposta aprovada pelo COE, leva em consideração a diminuição dos casos ativos de Covid-19 em Marechal Rondon, quantidade de pacientes aguardando resultados e ainda a quantidade de pacientes na ala Covid na UPA.

 

 

Continue Lendo

Esportes

Marechal Rondon e Foz do Iguaçu sediam etapa regional dos Jogos Abertos

Basquetebol, bolão e futsal são disputados em Marechal Rondon. Por sua vez, Foz do Iguaçu recebe as modalidades de bocha, handebol e voleibol

 

Os municípios de Foz do Iguaçu e Marechal Cândido Rondon sediam neste sábado (11) e domingo (12) a rodada inicial da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS), cuja etapa mobiliza atletas de diversas cidades da região Oeste.

Em Foz do Iguaçu são disputadas as modalidades de bocha, handebol e voleibol, todavia em Marechal Rondon ocorrem jogos válidos pelo basquetebol, bolão e futsal.

Veja a seguir os compromissos dos times rondonenses neste domingo.

Foz do Iguaçu

Bocha
9h Maripá x Marechal Rondon – MB
Handebol
14h30 Marechal Rondon x Missal – MB
Voleibol
14h30 Marechal Rondon x Toledo – FB

Marechal Rondon

Bolão – AACC
17h Marechal Rondon – MB
Futsal – Ginásio Ney Braga
16h30 Marechal Rondon x Maripá – MB

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.