Policial
Confrontos resultam em dois PMs baleados, dois bandidos mortos e um preso

Publicado em:
A Polícia Civil investiga o assalto que terminou em confronto com a PM e deixou dois policiais baleados e dois assaltantes mortos entre à noite de ontem e madrugada desta terça, na região Norte de Cascavel.
Outros envolvidos estão sendo procurados
O tenente-coronel Sérgio Augusto Ramos informou que as equipes foram acionadas por uma vizinha da vítima, no Bairro Lago Azul, que percebeu a movimentação dos criminosos na casa.
Eles tentaram roubar vários pertences e o carro, mas devido ao sistema de segurança não conseguiram.
Na casa assaltada estava a mãe e dois filhos quando o bando chegou.
O serviço reservado da Polícia Militar rapidamente chegou ao endereço e, recebida a tiros, revisou.
Os policiais foram atingidos, no mão, perna e abdômen, enquanto um dos suspeitos baleado morreu antes da chegada da Polícia.
Os dois militares estão internados no Hospital Universitário, passam bem e seguem avaliados pela equipe médica.
Na sequência dos fatos, o outro envolvido que levou um tiro na mão conseguiu escapar.
Ao receber a informação do paradeiro, a equipe da PM esteve na casa na Rua dos Pássaros, no Bairro Interlagos.
Na tentativa de abordagem, ele atirou contra os militares, que revidaram: o homem foi baleado e morreu antes da chegada do Siate.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava com um ferimento no braço, resultado do primeiro confronto registrado ainda na noite de segunda, na Avenida Corbélia, no Bairro Morumbi, no qual dois policiais também foram baleados.
O local foi isolado até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal, que fez o recolhimento do corpo do assaltante.
Ainda segundo a PM, o acusado tinha antecedentes criminais.
A Polícia Civil trabalha na apuração dos outros envolvidos no crime: um está preso, outro identificado foragido, mas há informação de mais um ou dois homens estavam no assalto.

Policial
PRF recupera carro roubado e cumpre mandado de prisão contra o condutor em Guaíra

Publicado em:
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta sexta (27) em Mundo Novo/MS, um Hyundai Creta emplacado em São Paulo.
Os policiais abordaram o veículo que transitava na BR-163, e ao fiscalizarem o seu condutor, constataram que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal de Florianópolis/SC pelo crime contra as telecomunicações.
Ao verificar o veículo, a equipe policial identificou que o carro estava com placas adulteradas, e que seu original havia sido tomado de assalto em São Paulo/SP, em setembro de 2022.
O Condutor foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia civil de Mundo Novo/MS.
Fonte: PRF
Policial
BPFRON apreende 253 quilos de maconha em Guaíra

Publicado em:
Dois homens e uma mulher foram presos
Policiais militares do Batalhão de Fronteira prenderam ontem (26) dois homens e uma mulher, suspeitos de estarem traficando drogas no bairro Vila Alta, na cidade de Guaíra-PR.
Em uma residência foram encontrados 253 quilos e 200 gramas de maconha , munição cal. 223, duas balanças digitais de precisão, 01 Rádio HT e um veículo.
Os detidos com a materialidade do crime , foram encaminhados para a delegacia de polícia Civil de Guaíra.
Fonte: BPFron
Policial
Mochila com maconha é abandonada as margens da BR 163 em Mercedes

Publicado em:
Durante diligências após um assalto ocorrido a uma família de agricultores na Linha Sanga Mineira em Mercedes, ontem pela manhã, uma equipe da Patrulha Rural da Policia Militar foi informada sobre uma mochila abandonada estava jogada as margens da rodovia BR-163.
Na bolsa foram encontrados : um tablete de maconha pesando pouco mais de 600 gramas e mais 25 pacotes de murruga , pesando 3 quilos 960 gramas, totalizando 4 quilos 611 gramas da droga.
Nenhum suspeito foi encontrado na região e a mercadoria foi entregue na Delegacia de Policia em Marechal Cândido Rondon.