Conectado com

Policial

Confrontos resultam em dois PMs baleados, dois bandidos mortos e um preso

A Polícia Civil investiga o assalto que terminou em confronto com a PM e deixou dois policiais baleados e dois assaltantes mortos entre à noite de ontem e madrugada desta terça, na região Norte de Cascavel.

 

 Outros envolvidos estão sendo procurados

 

O tenente-coronel Sérgio Augusto Ramos informou que as equipes foram acionadas por uma vizinha da vítima, no Bairro Lago Azul, que percebeu a movimentação dos criminosos na casa.

Eles tentaram roubar vários pertences e o carro, mas devido ao sistema de segurança não conseguiram.

Na casa assaltada estava a mãe e dois filhos quando o bando chegou.

O serviço reservado da Polícia Militar rapidamente chegou ao endereço e, recebida a tiros, revisou.

Os policiais foram atingidos, no mão, perna e abdômen, enquanto um  dos suspeitos baleado morreu antes da chegada da Polícia.

Os dois militares estão internados no Hospital Universitário, passam bem e seguem avaliados pela equipe médica.

Na sequência dos fatos, o outro envolvido que levou um tiro na mão conseguiu escapar.

Ao receber a informação do paradeiro, a equipe da PM esteve na casa na Rua dos Pássaros, no Bairro Interlagos.

Na tentativa de abordagem, ele atirou contra os militares, que revidaram: o homem foi baleado e morreu antes da chegada do Siate.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava com um ferimento no braço, resultado do primeiro confronto registrado ainda na noite de segunda, na Avenida Corbélia, no Bairro Morumbi, no qual dois policiais também foram baleados.

O local foi isolado até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal, que fez o recolhimento do corpo do assaltante.

Ainda segundo a PM, o acusado tinha antecedentes criminais.

A Polícia Civil trabalha na apuração dos outros envolvidos no crime: um está preso, outro identificado foragido, mas há informação de mais um ou dois homens estavam no assalto.

Continue Lendo
Publicidade

Policial

PRF recupera carro roubado e cumpre mandado de prisão contra o condutor em Guaíra

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta sexta (27) em Mundo Novo/MS, um Hyundai Creta emplacado em São Paulo.

Os policiais abordaram o veículo que transitava na BR-163, e ao fiscalizarem o seu condutor, constataram que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal de Florianópolis/SC pelo crime contra as telecomunicações.

Ao verificar o veículo, a equipe policial identificou que o carro estava com placas adulteradas, e que seu original havia sido tomado de assalto em São Paulo/SP, em setembro de 2022.

O Condutor foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia civil de Mundo Novo/MS.

 

Fonte: PRF

Continue Lendo

Policial

BPFRON apreende 253 quilos de maconha em Guaíra

Foto: BPFRON/PMPR

Dois homens e uma mulher foram presos

Policiais militares do Batalhão de Fronteira prenderam  ontem (26) dois homens e uma mulher, suspeitos de estarem traficando drogas no bairro Vila Alta, na cidade de Guaíra-PR.

Em uma residência foram encontrados 253 quilos e 200 gramas de maconha , munição cal. 223, duas balanças digitais de precisão, 01 Rádio HT e um veículo.

Os detidos com a materialidade do crime , foram encaminhados para a delegacia de polícia Civil de Guaíra.

Fonte: BPFron

Continue Lendo

Policial

Mochila com maconha é abandonada as margens da BR 163 em Mercedes

Durante diligências após um assalto ocorrido a uma família de agricultores  na Linha Sanga Mineira em Mercedes,  ontem pela manhã, uma equipe da Patrulha Rural da Policia Militar foi informada sobre  uma mochila abandonada estava jogada as margens da rodovia BR-163.

Na bolsa foram encontrados : um tablete de maconha pesando pouco mais de 600 gramas e mais 25 pacotes de murruga , pesando 3 quilos 960 gramas, totalizando 4 quilos 611 gramas da droga.

Nenhum suspeito foi encontrado na região e a mercadoria foi entregue na Delegacia de Policia em Marechal Cândido Rondon.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.