Conectado com

Geral

Construtora de Cascavel também anuncia boicote à Globo em defesa de Bolsonaro

Construtora confirmou que boicote é reação a reportagem do Jornal Nacional sobre citação de Bolsonaro no caso Marielle (Foto: reprodução/TV)

Mais uma empresa paranaense anunciou ontem a decisão de suspender a veiculação de publicadade na Rede Globo em protesto contra a cobertura jornalísta da emissora em relação ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Em nota divulgada à imprensa, a construtora Saraiva Rezende, de Cascavel (região Oeste) comunicou que não pretende mais anunciar na Globo, em protesto contra a reportagem da semana passada que revelou a citação de Bolsonaro na investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL). Na semana passada, a rede de Supermercados Condor e a imobiliária Habitec, de Curitiba, também haviam anunciado o boicote à rede de TV, também em protesto contra a cobertura da emissora em relação ao atual governo.

Na nota, assinada por Jadir Saraiva de Rezende, a empresa manifesta “indignação com a falta de isenção do jornalismo da Rede Globo”, apontando que o mesmo seria “totalmente parcial”, e estaria “prejudicando por meio de suas matérias tendenciosas” o crescimento do País. O texto cita especificamente a reportagem sobre a menção à Bolsonaro na investigação da morte de Marielle Franco. “O fato ocorrido na semana passada tentando vincular o presidente da república (sic) à morte da deputada (sic) do PSOL foi a gota d´água para a tomada de decisão de cortar todos os investimentos na Rede Globo, bem como para com suas afiliadas”, afirma a empresa.

 

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Biblioteca do Lago tem acervo renovado

Os livros ficam à disposição da população para leitura no local e podem ser emprestados para posterior devolução

A Biblioteca do Lago, iniciativa do Rotary Club Marechal Cândido Rondon, em parceria com a prefeitura, através da Secretaria de Cultura, foi instalada no lago municipal de Marechal Cândido Rondon em 2018. O espaço conta com vários exemplares de diferentes gêneros, como infantil, romance, entre outros. Recentemente o acervo foi renovado. O projeto visa oportunizar à população momentos de leitura e de entretenimento, no espaço de lazer que é bastante frequentado. Os livros ficam à disposição da população para leitura no local ou podem ser emprestados e podem ser emprestados para posterior devolução.

Os exemplares são oriundos de doações feitas pela população. Quem quiser doar, basta deixar os livros diretamente no local, ou nas bibliotecas Martinho Lutero e Cidadã, para que sejam selecionados e destinados ao acervo.

A Secretaria de Cultura lembra que livros também estão disponíveis para a população na Biblioteca Cidadã, no bairro São Lucas, e também na Biblioteca Martinho Lutero, ao lado da Câmara de Vereadores. Essa última, inclusive, recebeu recentemente a doação de livros de um curso completo de língua inglesa.

Pode ser uma imagem de texto que diz "BBC BBC BBC BB BBC English English Interac English Intere English English Interactive English BBC BBC Igls English BBC BBC English! English English Interactive nglsh Englisn BBC English Interactive BBC English Interactive ×జ0p BBC English Interactive BBC English Interactive BBC English Interactive BBC English nglish Interactive BBC English Interactive BBC English Interactive BBC English Interactive BBC BBC English Interactive English Interactive BBC DMC BBC English Interactive DMP English Interao k) 5 Whurey"

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

Geral

Brilha Inox de Entre Rios vence Terra Roxa fora de casa e se classifica no Troféu Difusora

Repórter – Guilherme Heinzen

 

Continue Lendo

Geral

CCO faz prestação de contas da Festa do Matambre Recheado de Bom Jardim

Evento de prestação de contas foi realizado ontem à noite pela Comissão Organizadora da 29º edição da Festa do Matambre Recheado do distrito rondonense de Bom Jardim.

Segundo o presidente da CCO, Guido Herpich, o lucro obtido foi de mais de 90 mil reais, dividido entre três comunidades religiosas, os veteranos de Bom Jardim, e a CCO da festa..

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.