Conectado com

Geral

Copagril faz jogo de volta em Toledo hoje pela Liga Futsal Paraná

Time rondonense joga pelo empate para avançar as semifinais

Depois da vitória na última quarta-feira, 04 a 01, no Ginásio Ney Braga, o time rondonense jogará pelo empate nesta sexta-feira para avançar as semifinais da competição.

A bola rola no Ginásio de Esportes Alcides Pan a partir das 20h30.

De acordo com o regulamento o porco terá que vencer por qualquer placar para forçar a realização da prorrogação.

A jornada esportiva AM/FM + Facebook começa pontualmente as oito horas da noite.

Quem passar de Copagril e Toledo enfrentará nas semifinais o classificado de Chopinzinho e Campo Mourão que também jogam hoje no Sudoeste do Estado.

Amanhã Dois Vizinhos e Cascavel se enfrentam no Sudoeste.

Na primeira partida a serpente em casa foi derrotada pelo placar de 02 a 01.

E a rodada do Troféu Difusora/Cresol/Avance Esportes de Futsal Feminino que aconteceria ontem no Ginásio Municipal de Santa Helena foi adiada para uma nova data a ser definida pelos organizadores.

O motivo foi a falta de energia elétrica por causa das fortes chuvas, acompanhadas de muito vento em toda nossa região.

Com isso Pato Bragado x Entre Rios do Oeste, Mercedes x Nova Santa Rosa e Santa Helena x Marechal Rondon não entraram em quadra.

Restam duas rodadas para o encerramento da primeira fase.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Moradores dizem ter visto onça em Alto Santa Fé

Praça de Alto Santa Fé. Foto: Divulgação.

A primeira aparição do animal aconteceu na semana passada.

Moradores de Alto Santa Fé, distrito de Nova Santa Rosa entraram em contato com a reportagem do Portal nesta quarta-feira pedindo que a comunidade fique em alerta, pois uma onça foi vista na vila.

Dois moradores viram o animal a solta, a primeira vez foi na semana passada e a segunda vez aconteceu nesta quarta-feira (31), por volta do meio dia.

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Continue Lendo

Geral

Cooperativas rondonenses iniciam mobilização pelo Dia C

O  Conselho das Cooperativas da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), iniciou as deliberações para a definição das ações que serão realizadas no Dia de Cooperar, conhecido como “Dia C”, que neste ano será comemorado em 08 de julho.

Além da  Cooperativa Agroindustrial Copagril outras nove cooperativas do município estarão  envolvidas, cada uma programando suas atividades: Cercar, Cooperagir, Cresol, Frimesa, Lar, Sicoob Confiança, Sicredi Aliança PR/SP, Unimed Costa Oeste e Uniprime.

O Dia de Cooperar, é um programa de responsabilidade social do cooperativismo, que tem como principal objetivo, incentivar o voluntariado.

Além disso, a data celebra os projetos de responsabilidade socioambiental desenvolvidos pelas cooperativas, e os compartilham com a comunidade.

As ações do Dia C devem estar alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), sendo eles: a proteção do meio ambiente, a educação, a saúde e bem-estar, a redução das desigualdades e o trabalho decente.

O encontro definiu e programou as atividades que serão desenvolvidas durante os períodos da manhã e tarde envolvendo:Plantio de mudas; Passeio ciclístico com  saída do  Lago Municipal e chegada na  Praça Willy Barth;  oficinas culturais, com atividades circenses e contação de histórias; estações de saúde: testes de visão e odontológico gratuitos; e Distribuição de mudas.

 

 

Continue Lendo

Geral

Emoção marca formatura do PROERD em Marechal Rondon

Foto: Assessoria

Com auditório Ecos da Liberdade de Mal Rondon lotado, aconteceu ontem a noite a formatura de cerca de 330 alunos no Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.

Diversas autoridades estaduais, municipais, familiares e convidados participaram do evento e representando o Poder Legislativo rondonense, esteve o presidente vereador Soldado Sauer…..

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, multidão e texto

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma imagem de 14 pessoas, tablado e texto

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e texto

Pode ser uma imagem de 10 pessoas e texto

Fotos: Assessoria

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.