Conectado com

Agricultura

Copagril presta contas de 2019 e distribuirá sobras a partir de segunda-feira

A Cooperativa Agroindustrial Copagril realizou ontem a tarde no Pavilhão da Comunidade Católica em Marechal Cândido Rondon, sua assembleia geral ordinária anual, com a participação de cerca de 600 associados.

O evento deliberou a respeito das contas do exercício 2019 apresentadas pelo Conselho de Administração, números de faturamento, investimentos e balanço contábil.

A cooperativa chegou a 1 bilhão 768 milhões de reais no faturamento bruto em 2019.

No evento também foram apresentadas informações contidas no Relatório Anual 2019, incluindo o volume de produção de grãos de soja, milho e trigo recebida, assim como sobre a produção de suínos, leite e aves, fabricação de rações e industrialização da carne de frango.

A Copagril vai distribuir entre associados que fizeram transações com a cooperativa em 2019, a partir da próxima segunda-feira, sobras no montante de 3 milhões 37 mil 808 reais e 60 centavos.

Conforme o presidente Ricardo Chapla, o montante é o maior já distribuído ao longo dos tempos o que significa que o saldo de 2019 pode ser considerado bom…..

 

Durante a AGO também foi aprovado e empossado o Conselho Fiscal para a gestão 2020.

Como conselheiros fiscais efetivos : Valmor Francisco Kaiser , Gione Roberto Heck e Mauro Vanroo.

O conselho fiscal suplente constituído por : Edson Luiz Sulzbach ; Ademir Jasper e Arnildo Daronch.

Continue Lendo
Publicidade

Agricultura

Sperafico agradece votos e reassume compromisso com o agronegócio

Foto: Reprodução Instagram @dilceusperafico

Com as eleições do legislativo finalizadas no último domingo, a bancada ruralista prevê renovação dos seus representantes pelos próximos quatro anos.

Atualmente, a Frente Parlamentar da Agropecuária conta com 280 congressistas, 200 deles disputaram a reeleição e 133 saíram vitoriosos, sendo 126 deputados federais e 7 senadores.

Entre os deputados reeleitos está o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, deputado federal Sérgio Souza, e como novidade aparece o retorno como deputado do empresário e agropecuarista Dilceu Sperafico, sócio-proprietário da Rádio Difusora do Paraná….

Continue Lendo

Agricultura

Presidente da FAEP avalia reeleição do governador Ratinho Jr.

Os partidos que apoiaram a reeleição do governador Ratinho Júnior elegeram 40 dos 54 deputados estaduais da Assembleia Legislativa, ou 74% do total de cadeiras da Casa.

O partido dele – o PSD – terá a maior bancada, com 15 parlamentares, um a menos do que a atual legislatura.

Ao todo, onze partidos apoiaram a reeleição do atual governador: PSD, Republicanos, MDB, Solidariedade, PL, União Brasil, PMB, PP, AGIR, PROS e PTB.

A apuração de 100% das urnas no Paraná indica que o governador Ratinho Junior saiu vitorioso em 378 dos 399 municípios.

O número equivale a 94,7% das localidades paranaenses e demonstra a alta aprovação do atual governo pela população de todas as regiões do Estado.

Quem avalia o resultado na eleição no Estado é o presidente da Federação da Agricultura do Paraná, Ágide Meneguette…

 

Continue Lendo

Agricultura

Reeleito, presidente da Frente Paramentar da Agropecuária destaca prioridades

Foto: Câmara dos Deputados

Com as eleições do legislativo finalizadas no último domingo, a bancada ruralista prevê renovação dos seus representantes pelos próximos quatro anos.

Atualmente, a Frente Parlamentar da Agropecuária conta com 280 congressistas, 200 deles disputaram a reeleição e 133 saíram vitoriosos, sendo 126 deputados federais e 7 senadores.

Entre os deputados reeleitos está o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, deputado federal Sérgio Souza, e como novidade aparece o retorno como deputado do empresário e agropecuarista Dilceu Sperafico.

De acordo com o presidente Sérgio Souza, uma prioridade para o futuro é a aprovação dos projetos de lei que estão aguardando votação no Congresso Nacional.

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.