Conectado com

Esportes

Copagril/Sempre Vida/Sicredi empata com Foz Cataratas e agora só pensa na Liga Nacional

Time rondonense terá jogo de seis pontos na próxima sexta-feira contra o Joaçaba

Depois de um primeiro muito abaixo e ver o adversário abrir 2 a 0, a equipe rondonense na etapa complementar até melhorou, mas não conseguiu a virada e o placar final foi 02 a 02.
Com este resultado a agremiação de Marechal Cândido Rondon chegou aos 34 pontos em 16 partidas disputadas no paranaense 2019.
O Pato Branco lidera com 38 e com o mesmo número de jogos.
Agora o pensamento se volta para o confronto direto da próxima sexta-feira, as 18h30, no Ginásio Ney Braga diante do Joaçaba do técnico Paulinho Sananduva.
Quem vencer dará um paço muito importante rumo a classificação.
Este será o último jogo do pivô Well que vai se transferir para a Espanha como confirma o Supervisor Eduardo Santana…gravação…
A Série Ouro terá hoje a realização de apenas uma partida.
20H30 jogam Matelândia x Marreco.
Continue Lendo
Publicidade

Esportes

É oficial! Marechal Cândido Rondon terá um time de futsal profissional em 2020

Ilustrativa

Reportagem com Guilherme Heinzen

 

 

Continue Lendo

Esportes

Municípios lindeiros recebem materiais do Mais Verão 2020

Os diretores de esporte dos municípios lindeiros receberam ontem, em Santa Helena, os materiais esportivos e de recreação do Mais Verão 2020.

As competições e atividades gerais iniciam no próximo sábado em Santa Helena.

Nos demais finais de semana de fevereiro as atividades serão sediadas em outros 14 municípios da região lindeira.

Todos participantes organizam, paralelamente, atividades voltadas à recreação, lazer, cultura e esporte.

O Mais Verão é uma parceria do Conselho dos Lindeiros com Itaipu Binacional e administrações municipais, com apoio do Governo do Estado, no intuito de estimular e fomentar o movimento nas praias e espaços públicos dos municípios que margeiam o Lago de Itaipu.

O foco é o esporte aliado à cultura e lazer com a abordagem a interação social, integração entre os municípios e o estímulo às práticas saudáveis.

A abertura das atividades ocorrerá dias 25 e 26 de janeiro em Santa Helena, com as modalidades de vôlei de praia e futevôlei.

As inscrições para as duas modalidades estão abertas na Secretaria de Esporte e Lazer de Santa Helena, mas também podem ser feitas no dia dos jogos.

 

Continue Lendo

Esportes

Atividades do Mais Verão iniciam no final de semana em Santa Helena

Divulgação

O Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional, secretários de Esporte e coordenadores municipais finalizaram os detalhes para o início do Mais Verão.

O projeto é uma parceria do Conselho dos Lindeiros com Itaipu Binacional e administrações municipais, com o intuito de estimular e fomentar o movimento nas praias e espaços públicos dos municípios que margeiam o Lago de Itaipu.

A abertura das atividades ocorrerá dias 25 e 26 de janeiro em Santa Helena. No final de semana dos dias 01 e 02 de fevereiro o Mais Verão ocorrerá em três municípios: Foz do Iguaçu, Missal e Entre Rios do Oeste.

Dias 08 e 09 de fevereiro o evento acontece em São José das Palmeiras e em Mercedes. Nos dias 15 e 16 de fevereiro outros três municípios sediam o evento: São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia e Pato Bragado.

No final de semana de carnaval, 22 e 23 de fevereiro o Mais Verão ocorrerá em dois municípios, Mundo Novo – Mato Grosso do Sul, e Marechal Cândido Rondon. Os eventos serão encerrados no final de semana dos dias 29 de fevereiro e 01 de março em Guaíra, Santa Terezinha de Itaipu e Diamante do Oeste.

A diretora técnica do Conselho dos Lindeiros, Sandra Finkler, destaca a entrega dos materiais e o início das atividades do Mais Verão…

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.