Conectado com

Esportes

Copagril/Sempre Vida/Sicredi empata com Foz Cataratas e agora só pensa na Liga Nacional

Time rondonense terá jogo de seis pontos na próxima sexta-feira contra o Joaçaba

Depois de um primeiro muito abaixo e ver o adversário abrir 2 a 0, a equipe rondonense na etapa complementar até melhorou, mas não conseguiu a virada e o placar final foi 02 a 02.
Com este resultado a agremiação de Marechal Cândido Rondon chegou aos 34 pontos em 16 partidas disputadas no paranaense 2019.
O Pato Branco lidera com 38 e com o mesmo número de jogos.
Agora o pensamento se volta para o confronto direto da próxima sexta-feira, as 18h30, no Ginásio Ney Braga diante do Joaçaba do técnico Paulinho Sananduva.
Quem vencer dará um paço muito importante rumo a classificação.
Este será o último jogo do pivô Well que vai se transferir para a Espanha como confirma o Supervisor Eduardo Santana…gravação…
A Série Ouro terá hoje a realização de apenas uma partida.
20H30 jogam Matelândia x Marreco.
Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Copagril anuncia fim do futsal profissional em Marechal Rondon.

A Associação Atlética e Cultura Copagril (AACC) anunciou nesta quinta-feira (14/11) que fará uma reavaliação dos projetos esportivos, desde as categorias de base até a equipe de futsal profissional. A proposta é intensificar as ações nas categorias de base que atualmente atendem o futebol, futsal e vários outros esportes. Com a reestruturação, também haverá, por ora, uma pausa nas atividades do projeto de futsal profissional.

O presidente da AACC, Enoir Primon, explica que essa parada será apenas no projeto de futsal profissional, com o propósito de fortalecer os trabalhos nas categorias de base, por meio dos projetos esportivos e sociais já realizados. “Como exemplo é o trabalho com o futebol de campo, do infantil ao adulto amador; o futsal em todas as categorias de base, que atende mais de 600 crianças; assim como o apoio ao voleibol, basquete, ginástica rítmica, bocha, bolão e outros esportes que contam e nosso apoio”, confirma Primon.

Ele também descreve que essa é uma decisão importante para a reestruturação do projeto profissional, que também foi influenciada a partir das negociações com os principais parceiros. “Alguns deles não estarão mais em 2020 e por isso entendemos que o momento é de reavaliação do contexto econômico e organizacional da AACC”, descreve ao comentar, inclusive sobre a decisão da Cooperativa Agroindustrial Copagril que, por meio do conselho de administração, optou pela pausa, neste momento, no projeto de futsal profissional com o objetivo de focar nas ações que integram as atividades dos 50 anos da cooperativa, comemorados em 2020.

Agradecimento
Conforme destaca Primon, esse é um momento de agradecer e enaltecer as conquistas da trajetória. “Queremos agradecer às diretorias e gestões anteriores, agradecer aos profissionais que integraram a equipe e também aos parceiros, entre eles a Copagril, Sempre Vida, Sicredi e outros 98 patrocinadores que por muitos anos confiaram no trabalho do time. Assim como, reforçar a gratidão aos torcedores e imprensa, seja ela escrita, falada, web ou televisionada, que foram fundamentais no apoio e difusão do esporte”, agradece.

“Também queremos lembrar das alegrias e da visibilidade que o time trouxe para Marechal Cândido Rondon e toda região. Recordar a nossa atuação em nível nacional, com um vicecampeonato. Recordar as conquistas estaduais e todos os troféus que marcaram nosso projeto”,
completa Primon.

Temporada 2019
A equipe da AACC Copagril ainda jogará na Liga Futsal Paraná, os próximos jogos serão pelas semifinais com o adversário a ser definido. A pausa nas atividades acontecerá após a conclusão da participação no campeonato estadual.

Continue Lendo

Esportes

Campeões do Municipal de Suíço serão conhecidos hoje em Marechal Cândido Rondon

Na noite desta segunda-feira, serão conhecidos os campeões do Master e Veterano do Campeonato Municipal de Futebol Suíço.

As partidas ocorrerão no campo do 3AC.

A finalíssima do Master acontecerá às 19h30 e marcará o duelo entre AABB/Ouro Vida e Santo Amaro/Courolândia Calçados/Coresul Tintas.

Já a final do Veterano, será o confronto entre Assemar e Linha Heidrich/Grupo Pitangueiras.

O Secretário de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon, Cristiano Metzner, o Suko, fala da final de hoje, da 1º edição do Campeonato de Master e Veterano de Futebol Suíço..

Continue Lendo

Esportes

6º Festival de Ecoturismo começa na sexta-feira na praia de Porto Mendes

Milhares de pessoas estão sendo esperadas de 15 a 17 de novembro, em Porto Mendes, quando acontecerá o 6º Festival de Ecoturismo.

O evento é promovido pela prefeitura rondonense e pela Proem Fundação Promotora de Eventos.

Além de circuito de jipeiros, Sul Brasileiro de Jet Sky, trilhão de motos, ciclismo, exposição de carros antigos, atividades recreativas e praça de alimentação com food truck, a programação também é composta de atrações musicais, que acontecem em arena de shows coberta, com capacidade para 3500 pessoas; todas gratuitas.

Na sexta-feira, das 21 às 23 horas, a atração será a Banda Retrovisores, de Cascavel, que trará as melhores músicas do pop rock.

No sábado, das 21 horas às 23h30, o show musical ficará por conta da dupla sertaneja rondonense Dalton e Lucas e no domingo das 16 às 19

Horas, Banda Pagod’Sacod, de Guaíra.

Além dos grupos musicais, a programação também contará com a participação de DJs da Red Bull, que trazem o melhor da música eletrônica

para Porto Mendes. As apresentações acontecem na sexta e sábado, após os shows musicais.

Mais informações sobre o 6º Festival de Ecoturismo estão disponíveis no Facebook, na página Ecoturismo, ou no site www.festivalecoturismo.com.br.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.