Conectado com

Esportes

Copagril/Sempre Vida/Sicredi tem jogo decisivo hoje pela Liga Nacional

Time rondonense recebe o Blumenau as 19h30 no Ginásio Ney Braga

Diante do que esperava-se quando da apresentação deste grupo, ninguém poderia imaginar que chegaríamos na antepenúltima rodada da primeira fase com a dependência de vencer o lanterna da competição para continuar sonhando com a classificação.

Indiscutivelmente, em caso de tropeço na noite desta sexta-feira, a agremiação de Marechal Cândido Rondon ficará muito próxima de repetir a campanha de 2015 quando não avançou pela primeira vez na história para a segunda parte da Liga Nacional.

Atualmente a campanha é de 14 pontos em 15 jogos disputados.

Foram 9 derrotas, 2 empates e apenas 4 vitórias, um aproveitamento de 31,1%.

Pelo adversário, o experiente goleiro Ivan fala sobre o desafio em ter a obrigação de vencer nesta reta final do brasileiro de futsal.

Após o confronto de logo mais o time rondonense nas últimas duas rodadas terá pela frente o Carlos Barbosa, dia 22, no Rio Grande do Sul e o Atlântico de Erechim, dia 04 de setembro, em casa.

De acordo com o regulamento, dos 19 participantes, 16 avançarão para as oitavas de final.

Daí em diante as disputas serão no sistema mata-mata, onde os 8 de melhores terão o direito de realizar a segunda partida em seu ginásio e em caso de necessidade, estas equipes jogarão pelo empate na prorrogação.

Também jogam hoje pela Liga Nacional Intelli x Cascavel.

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Premiados os campeões do 3º Ranking Regional de Pesca Esportiva no Lago

Conhecidos os campeões do 3º Ranking Regional de Pesca Esportiva no Lago de Itaipu, que contou com a participação recorde de 37 equipes.

A Adetur Cataratas e Caminhos realizou no ultimo final de semana a entrega da premiação para as 10 melhores equipes colocadas no 3º Ranking Regional de Pesca Esportiva no Lago de Itaipu.

A terceira colocação foi conquistada pela equipe Mobidick, que recebeu troféu e mil e quinhentos reais.

O segundo lugar ficou para a equipe Pesti/Irmãos Brambatti, que recebeu troféu e dois mil reais e a equipe campeã do 3º Ranking Regional é a Black Red, que recebeu troféu e dois mil e quinhentos reais.

Houve também o troféu de Maior Peixe, onde adotou-se o critério de desempate, pois tanto a equipe Pesti/Irmãos Brambatti quanto a equipe Mobidick haviam pescado tucunarés de 54 centímetros.

Sendo assim, buscou-se o segundo maior peixe entre estas duas equipes.

O resultado definiu que a equipe Pesti/Irmãos Brambatti capturou o exemplar de 52 centímetros, levando o troféu de Maior Peixe.

A edição 2019 do Ranking contou com um novo formato, onde os participantes não pagavam taxa de inscrição, apenas sendo necessário a confirmação da equipe nas duas etapas iniciais e a participação nos torneios oficiais.

Esta nova proposta teve como finalidade aumentar o número de equipes participantes.

O principal objetivo do Ranking é integrar os pescadores esportivos da região, difundir e potencializar ainda mais os principais torneios na modalidade de tucunaré realizados no Lago de Itaipu e destacar os melhores pescadores esportivos do ano.

Nesta terceira edição, as equipes buscaram em seis etapas, tendo como opção uma etapa descarte, as pontuações necessárias para definir os melhores pescadores esportivos de 2019.

De acordo com um dos representantes da Associação de Pesca Esportiva Aspeskas de Santa Helena, Giovani Maffini, em todos os torneios do Ranking o sistema adotado é foto e vídeo, medida que visa a conscientização dos pescadores e a preservação das espécies.

 

Continue Lendo

Esportes

Apesar da chuva, inscritos participam da Pesca no Lago e fisgam grandes exemplares

Apesar do tempo chuvoso, praticamente todos os 400 inscritos participaram ontem do Pesca no Lago, que aconteceu em Marechal Cândido Rondon.

O secretário de esportes, Cristiano Metzner, o SUKO, fala do evento destacando que grandes exemplares foram fisgados pelos participantes..

Continue Lendo

Esportes

Colégio Martin Luther/Sicoob/Marechal conquista o hexacampeonato do Paranaense Sub-19

Com uma campanha invicta, o Colégio Martin Luther/Sicoob/Marechal conquistou no sábado (30) o sexto título no Campeonato Paranaense Sub-19 de Voleibol Série A feminino. A vitória, após 2h15 de jogo, foi sobre o Círculo Militar do Paraná/ARBS por 3 a 2, com parciais de 26/24, 25/18, 25/27, 18/25 e 15/8, no Ginásio Ney Braga 3, em São José dos Pinhais.

Ao final da partida, o técnico do Marechal, Miro Santos, comentou sobre a pressão de enfrentar um grande adversário. “O Círculo é uma grande equipe. Nos enfrentamos nos Jogos da Juventude, com essa mesma base, onde também levamos o jogo para o tie-break. Então enfrenta-los nunca é um jogo fácil. Lógico que tivemos a bola do set pra fechar a partida em 3 a 0 e não fizemos, mas é mérito das adversárias que trabalharam pra caramba, endurecendo o jogo e a gente teve trabalhar mais ainda para conquistar o nosso hexacampeonato.”

Formato de disputa
A competição foi dividida em duas etapas classificatória mais a etapa final. Todas as equipes se enfrentaram em turno e returno e as quatro melhores campanhas de cada naipe avançaram para a fase final. Os seis primeiros colocados garantiram vagas na Série A em 2020, já a sétima e oitava colocação foram rebaixadas para a Série B no próximo ano.

CLASSIFICAÇÃO
1º Colégio Martin Luther/Sicoob/Marechal
2º Círculo Militar do Paraná/ARBS
3º Maringá/Unifamma/Amavolei
4º Clube Curitibano/Expoente
5º PM Rolândia/A.V.R.
6º Colégio Vicente Rijo/Londrina
7º PM Palotina/Pro Esporte
8º PM Medianeira

FERAS DO VÔLEI
O Vôlei Marechal conta com diversos parceiros, inclusive a Secretaria de Esporte e Lazer, através da Asseamal (Associação Educacional e Assistencial Martin Luther), onde engloba o projeto Feras do Vôlei.

A parceria atende atualmente 400 rondonenses, que são distribuídos em 13 núcleos, treinando da infância ao adulto.

Fonte: Assessoria
Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.