Corpo de caminhoneiro que morreu em acidente em Minas Gerais chega em Marechal Rondon

Chegou na madrugada deste domingo em Marechal Rondon e está sendo velado na Capela Mortuária da Funerária Marechal, o corpo do caminhoneiro da Agrícola Horizonte que morreu em acidente no Estado de Minas Gerais.

        Na madrugada de sexta-feira (18) ocorreu um acidente próximo a cidade de Frutal – Minas Gerais, envolvendo três caminhões, sendo dois deles da empresa Agrícola Horizonte de Marechal Rondon.

A carreta conduzida por Darson Elberto Schmen, de 55 anos, colidiu frontalmente contra outro caminhão que trafegava em sentido contrário e os dois motoristas morreram prensados nas ferragens.

Ao deduzir que a colisão frontal iria acontecer, o motorista do segundo caminhão da Agricola Horizonte, Sigbert Weidlich, de 48 anos, morador de Mercedes, realizou uma manobra brusca, jogou para o acostamento e bateu violentamente contra uma arvore.

Esse motorista resultou com ferimentos e foi hospitalizado na região do município de Frutal, Minas Gerais.

O corpo de Darson Elberto Schmen, de 55 anos, foi transladado e chegou nesta madrugada (20) em Marechal Rondon, onde está velado na Capela Mortuária da Funerária Marechal, ate as 12 horas, e depois será sepultado no cemitério municipal.