Conectado com

Geral

Corpo de jovem que morreu em acidente próximo a Quatro Pontes segue em Toledo: família está revolta com o descaso do IML

Segue no Instituto Médico Legal de Toledo, o corpo da jovem Ketti Cristina Scherer, de 27 anos, que morreu ontem em acidente na BR-163, trecho entre Quatro Pontes e o distrito de Dois Irmãos – Toledo.

Ela e mais três pessoas ocupavam um veículo Vectra, que colidiu contra um Caminhão, na pista que está sendo construída, no programa de duplicação da rodovia.

Apesar dos esforços médico, Ketti não resistiu e morreu dentro da ambulância do SAMU, ainda no local do acidente.

O corpo da jovem que era de Toledo mas residia em Quatro Pontes, foi encaminhado no começo da noite para necropsia no Instituto Médico Legal de Toledo, contudo, ainda não foi liberado para os atos fúnebres.

Segundo informações de familiares, funcionários do IML informaram que o atendimento e realização de necropsia somente iriam acontecer na manha de hoje.

O descaso no atendimento tem revoltado a família, que enlutada pela perda da filha e esposa, precisa ainda aguardar o andamento dos procedimentos no IML, para os atos fúnebres.

Tudo indica que o corpo dificilmente será liberado antes do meio-dia, o que aumenta ainda mais a dor e sofrimento da família.

O carro ocupado por Ketti se dirigia a Toledo, para a coleção de grau de seu cunhado Leandro Douglas Scherer de 22 anos, morador do distrito de Dois Irmãos: era Leandro o condutor do carro que tinha também como passageira sua namorada, a rondonense Joice Vorpagel, e sua avó Maria Lucena de 80 anos, moradora de Quatro Pontes.

A avó Maria Lucena encontra-se internada no HCO de Toledo; ela sofreu escoriações generalizadas e recebeu pontos na cabeça.

Leandro está internado no Hospital Bom Jesus de Toledo e segundo familiares teria sofrido fratura e um corte na cabeça.

A namorada de Leandro, Joice Vorpagel foi internada em Marechal Cândido Rondon, com ferimentos generalizados.

A família aguarda a liberação do corpo de Ketti Cristina Scherer, o que deve acontecer a partir do meio-dia, para o velório que vai acontecer na Igreja Assembléia de Deus, próximo ao Mini Hospital, na cidade de Toledo.

O sepultamento foi marcado para as 17 horas e 30 minutos.

 

Geral

Quatro Pontes busca a terceira vitória no Troféu Difusora Difusora

Ontem foi a vez de Entre Rios golear Guaíra por 12X0 e chamar a atenção no campeonato

 

Continue Lendo

Geral

Falece mercedense vítima de grave acidente de trânsito

Faleceu na manhã desta quarta-feira (29), no hospital Bom Jesus, em Toledo, o mercedense Nercir Porto, popular ‘Borracha’.

Ele estava internado na unidade hospitalar desde a noite de 16 de maio, quando foi vítima de acidente de trânsito no centro de Mercedes. A vítima conduzia uma Honda Biz, quando foi atingido por um caminhão, no cruzamento da Rua Luiz Lorenzoni com a Rua Dr. João Inácio.

Nersir tinha 60 anos e trabalhava como borracheiro. Ele retornava para casa no momento do acidente.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento, que devem ser definidos pela família em breve.

 

Fonte: Ponto da Notícia

Continue Lendo

Geral

Investimentos para 20 anos são apresentados em audiência do Plano de Saneamento Básico de Marechal Rondon

Na noite de terça-feira (28), foi realizada a última audiência pública destinada à discussão do PMSB (Plano Municipal de Saneamento Básico) de Marechal Cândido Rondon. A sessão, realizada no auditório da prefeitura, contou com a presença de servidores do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), da prefeitura, de especialistas na área de saneamento básico e de membros da comunidade.

Rafael Remoto Menezes, representante da empresa Líder Engenharia e Gestão de Cidades, vencedora da licitação para elaborar o PMSB, apresentou um diagnóstico detalhado da atual situação no que tange ao saneamento no município. Foram contemplados o tratamento de água e esgoto, de resíduos sólidos (lixo) e da drenagem de águas pluviais.

Menezes também expôs os investimentos previstos para os próximos 20 anos em todas as áreas relacionadas ao saneamento básico, baseando-se em diagnóstico, prognóstico, programas e projetos, ações e no cronograma financeiro.

Conforme ele, a audiência pública representou um momento importante para a comunidade se informar sobre o PMSB e apresentar suas sugestões. “As contribuições dos participantes serão consideradas na versão final do plano, com entrega prevista para os próximos dias”, disse.

A implementação do plano visa contribuir significativamente para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes, da proteção do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável do município de Marechal Rondon.

 

Fonte: Assessoria

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.