Rádio Difusora do Paraná

Corpo do radialista Ricardo Santos será velado em Marechal Rondon e sepultado em Cascavel

O corpo do radialista Ricardo dos Santos, de 45 anos, que foi encontrado na manhã desta terça-feira, próximo de sua residência, na rodovia BR 163 em Marechal Cândido Rondon, está sendo velado na Capela Mortuária da Funerária Santa Catarina.

Segundo familiares, o corpo será velado até as 10 horas em Marechal Rondon e depois será transladado para Cascavel, onde será velado ate as 16 horas na Capela da Acesc, e depois será sepultado.

Em Cascavel reside o pai de Ricardo, o ex-policial de Santa Helena, Nelson dos Santos, conhecido como “Pense Bem”.

Na manha de terça-feira, o corpo de Ricardo Santos, de 45 anos, foi encontrado por populares em uma valeta em uma estrada rural, que liga a BR-163 a antiga Danceteria Caribe, região do Bairro São Francisco.

         Foi apurado que Ricardo era morador do Bairro São Francisco, que na segunda-feira estaria em um bar – bastante alterado – de onde saiu, e foi encontrado sem vida no dia posterior.

         Populares foram ate a sua moradia e encontraram o local aberto e o carro na garagem.

         PMs e policiais civis, em uma análise preliminar, não encontraram nenhum tipo de sinal de violência, ou seja, tudo indica que ele tenha sido vitima de um infarto fulminante.

         O Instituto Médico Legal de Toledo realizou a necropsia do corpo, coletou amostras e o resultado deverá sair em 30 dias, oficializando a causa da morte.

         Ricardo Santos, tinha 45 anos, começou no rádio em Santa Helena, cursou jornalismo em 2006 e desde então atuava na radio coirmã Educadora de Marechal Rondon.