A mãe da garotinha Laura Lis, que sofreu queimaduras graves com líquido corrosivo em Marechal Cândido Rondon e foi transferida ao Hospital Universitário de Londrina, divulgou, via Instagram, mais uma atualização sobre o caso da filha.
Segundo Indianara Willemann, a garotinha poderá ter alta do Hospital Universitário, em Londrina, entre hoje e amanhã.
Em vídeo, a mãe divulgou a excelente notícia, destacando que, apesar da esperança em sair o mais rápido possível do internamento, a decisão médica será tomada com o pensamento do que é melhor para a pequenina.
A mãe e a comunidade em geral pedem que a população que acompanha o caso continue rezando e encaminhando vibrações positivas para a plena recuperação da Laura.
A menininha de um ano precisou de internamento médico após se queimar com líquido corrosivo.
Após receber os primeiros atendimentos em Marechal Cândido Rondon, Laura Lis foi transferida a Cascavel, onde recebeu os primeiros cuidados.
Diante da necessidade do tratamento em um Hospital com referência em Queimados, ela foi transferida a Londrina, onde segue o tratamento.
O caso de Laura tem gerado muita repercussão, sendo que muitas pessoas acompanham diariamente a situação da menininha, rezando pela melhora da pequena guerreira.