Policial
Delegacia de Policia Civil de Marechal Rondon passa a funcionar em novo endereço
Policial
Polícia registra novo estelionato em Marechal Rondon : o “golpe do tijolo”

Publicado em:
Uma nova modalidade de golpe foi registrada ontem em Marechal Cândido Rondon: o “golpe do tijolo”.
Por volta das 15 horas e 15 minutos, a Policia Militar foi acionada e compareceu em uma residência, onde uma pessoa informou que homens estariam carregando tijolos de sua propriedade.
Os trabalhadores informaram que teriam sido contratados por uma mulher, para carregar os tijolos.
A mulher em questão foi chamada e revelou as autoridades policiais, que teria comprado a quantia de três mil tijolos, pelo valor de R$ 1.400,00 , de um homem que ela não soube identificar, mas disse que os tijolos eram para serem carregados em tal residência.
A mulher inclusive apresentou um recebido de compra e pagou o montante a vista.
O golpista, que está sendo investigado agora pela Policia, fez a venda de tijolos – sem possuir o material – e mandou a vitima recolher em uma residência alheia, cujo morador também desconhecia a ação.
O caso parou na Delegacia de Policia de Marechal Rondon que tenta agora identificar o autor do “Golpe do Tijolo”.
Policial
19º BPM desenvolve atividades da Operação Vida em sua área de ação

Publicado em:
Em toda a sua área de ação o 19° Batalhão da Policia Militar iniciou nesta semana mais uma etapa da Operação Vida.
As ações operacionais são desenvolvidas, conforme explica o comandante, major José Osmar Novack, em acordo também com o decreto estadual publicado na sexta-feira da semana passada, por conta do aumento de casos de coronavirus em todo o Estado………
Policial
Rondonense foge de hospital depois de ser diagnosticado com coronavírus

Publicado em:
Médico disse que ele teria que ficar internado devido ao adiantado estágio da doença
A Policia Militar de Marechal Cândido Rondon registrou na madrugada de terça-feira (02) infração de medida preventiva, quando uma pessoa infectada com coronavírus fugiu do hospital.
Por volta das 2 horas e 50 minutos da manhã, a PM compareceu a um hospital da cidade, onde um médico relatou que atendia um paciente e que após ter dado ciência ao mesmo que este teria que permanecer internado, por estar infectado com o Covid-19, e por inspirar maiores cuidados devido ao estágio avançado em que se encontrava, o paciente recusou-se a ficar internado e evadiu-se do hospital tomando rumo ignorado e assumindo o risco de contaminar outras pessoas.
O caso foi registrado, sendo acionada também a Secretaria Municipal de Saude de Marechal Rondon, para responsabilizar o paciente.