Conectado com

Policial / Trânsito

Delegado falou sobre prisão de elemento envolvido no assassinato do rondonense “Soro”

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon prendeu na manhã desta quarta-feira o suspeito de ter encomendado a morte do rondonense Gilberto Duarte de Andrade, de 46 anos, o “Soró”.

Sem que tenha tido seu nome revelado, o suspeito foi preso na manhã de hoje em Pato Bragado, a partir de uma mandado de prisão temporário expedido pela Vara Criminal de Marechal Cândido Rondon.

O rondonense Gilberto Duarte de Andrade, de 46 anos, conhecido como “Soró”, foi assassinafo por volta das 20h00 do dia 02 de março deste ano, uma segunda-feira, na porta de sua moradia.

Ele residia na Rua Travessa Santo Cristo, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Irio Jacob Welp, e foi alvejado por disparos de arma de fogo no pescoço e no braço.

Informações dão conta que o criminoso teria batido palmas na frente da casa e chamado por “Soró”, o qual foi atender e acabou sendo surpreendido pelos disparos feitos a queima-roupa.

Embora as investigações tenham sempre sido conduzidas de forma sigilosa, comentários davam conta que a Polícia Civil já teria conhecimento sobre o possível mandante e a motivação do crime.

O mais provável é que o crime teria origem passional, o que justifica o sigilo adotado no processo de investigação, e o principal suspeito de ser o mandante seria morador de Pato Bragado.

“O quebra-cabeça” foi se fechando e nesta manhã a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon colocou as mãos naquele que sempre foi apontado com o provável mandante da morte de “Soro”.

Ao revelar o cumprimento do mandado em Pato Bragado, o delegado Rodrigo Baptista Santos, acrescenta que o inquérito terá seqüência na tentativa de chegar ao autor da execução..

 

 

Policial / Trânsito

Jovem é morto a tiros dentro de lanchonete em Guaíra

Um homicídio foi registrado por volta de meio-dia e meio desta quinta-feira (02), em Guaíra.

Conforme as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu dentro de um estabelecimento comercial na Av. Martin Luther King.
A vítima, um rapaz de 24 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo calibre 9mm. O SAMU chegou a ser acionado, mas apenas pôde constatar o óbito da vítima, que morreu no interior da lanchonete.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão no local e realizam buscas ao autor, que seria magro alto, moreno claro e usava roupa preta, conforme repassado pela PM.
Fonte: Ponto da Notícia
Continue Lendo

Policial / Trânsito

Estado apresenta projeto Patrulha Rural 4.0

Algumas propriedades do interior de Marechal Rondon já aderiram ao programa Patrulha Rural, do Governo do Estado.

São dezenas de propriedades, devidamente identificadas, e que estreitam os canais de comunicação com a Policia Militar.

Incrementando as ações, a Policia Militar apresentou às autoridades esta semana, o projeto Patrulha Rural 4.0, conforme explica o 3º sargento da Coordenadoria Estadual da Patrulha Rural, Marcos Paulo Nascimento..

 

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

BPFron cumpre mandados em Pato Bragado e municípios da região

Uma investigação realizada pelo Batalhão de Policia de Fronteira, no combate ao tráfico de drogas, resultou hoje no cumprimento de mandados de busca e apreensão em municípios da região.

Viaturas policiais cumpriram as ordens, expedidas pela comarca de Marechal Rondon, nos municípios de Pato Bragado e Perobal.
Também houve movimentação na cidade de Nova Santa Rosa.

O comandante da 1º Companhia do BPFron, Tenente Beiger, antecipa detalhes da operação desencadeada hoje…

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.