Conectado com

Policial / Trânsito

Delegado falou sobre prisão de elemento envolvido no assassinato do rondonense “Soro”

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon prendeu na manhã desta quarta-feira o suspeito de ter encomendado a morte do rondonense Gilberto Duarte de Andrade, de 46 anos, o “Soró”.

Sem que tenha tido seu nome revelado, o suspeito foi preso na manhã de hoje em Pato Bragado, a partir de uma mandado de prisão temporário expedido pela Vara Criminal de Marechal Cândido Rondon.

O rondonense Gilberto Duarte de Andrade, de 46 anos, conhecido como “Soró”, foi assassinafo por volta das 20h00 do dia 02 de março deste ano, uma segunda-feira, na porta de sua moradia.

Ele residia na Rua Travessa Santo Cristo, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Irio Jacob Welp, e foi alvejado por disparos de arma de fogo no pescoço e no braço.

Informações dão conta que o criminoso teria batido palmas na frente da casa e chamado por “Soró”, o qual foi atender e acabou sendo surpreendido pelos disparos feitos a queima-roupa.

Embora as investigações tenham sempre sido conduzidas de forma sigilosa, comentários davam conta que a Polícia Civil já teria conhecimento sobre o possível mandante e a motivação do crime.

O mais provável é que o crime teria origem passional, o que justifica o sigilo adotado no processo de investigação, e o principal suspeito de ser o mandante seria morador de Pato Bragado.

“O quebra-cabeça” foi se fechando e nesta manhã a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon colocou as mãos naquele que sempre foi apontado com o provável mandante da morte de “Soro”.

Ao revelar o cumprimento do mandado em Pato Bragado, o delegado Rodrigo Baptista Santos, acrescenta que o inquérito terá seqüência na tentativa de chegar ao autor da execução..

 

 

Policial / Trânsito

Monza com placas de Marechal se envolve em acidente com mais dois veículos na PRC 467

Foto: BPRv

Os dois automóveis tiveram as rodas arrancadas com o impacto da colisão

 

Um acidente de trânsito, ocorrido na tarde de ontem, domingo (25), na PRC 467 em Cascavel, envolveu três veículos, sendo eles um caminhão VW, placas de Cascavel, conduzido por um homem de 33 anos; bem como um GM Monza, placas de Marechal Rondon, conduzido por uma jovem de 24 anos; e um GM Meriva, placas de Cascavel, também conduzido por uma mulher, esta de 36 anos.

Segundo informações da equipe policial que atendeu o sinistro, o condutor do caminhão trafegava sentido ao entroncamento da PR 486, e colidiu lateralmente com o Monza que seguia na mesma direção e realizava uma tentativa de ultrapassagem.

O Monza acabou ainda batendo contra a mureta e, na sequência, atingiu o Meriva que trafegava pelo local e foi jogado com o guard-rail.

Os dois automóveis tiveram as rodas arrancadas com o impacto da colisão.

Ambulância e caminhão do Corpo de Bombeiros compareceram ao local para atendimento das vítimas ocupantes do Meriva, que tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para atendimento em um hospital particular.

Nos outros veículos, ninguém se feriu.

Foto: Catve

Foto: Catve

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Mulher é ameaçada com faca em Pato Bragado

Em horário e local não especificados pela Policia Militar, uma mulher relatou ter sido ameaçada com uma faca.

Em depoimento ela relatou que um homem chegou no estabelecimento e jogou uma garrafa de água contra ela e a chamou para briga.

De acordo com o relato o homem estava armado com uma faca, fez ameaças mas na sequência abandonou o local e tomou rumo ignorado.

Ele chegou a ser procurado pelos policiais militares, porém não foi encontrado.

 

Boletim PM

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Mulher denuncia irmão por ameaça de morte em Marechal Rondon

Uma ocorrência de ameaça em família, foi denunciada à Policia Militar de Marechal Cândido Rondon por volta das 21 horas e 30 minutos deste domingo (25).

Em uma residência localizada a Rua Belém, no Bairro Botafogo, a solicitante relatou que momentos antes seu irmão esteve no local e por motivos desconhecidos a ameaçou de morte.

Feito isso ele teria se evadido em uma motocicleta Honda CG 160 de cor branca.

A equipe policial realizou patrulhamento na tentativa de localiza-lo, porém sem êxito.

 

Boletim PM

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.