Conectado com

Policial

Delegado rondonense prende empresário por homicídio e desconstrói versão de que ele teria sido agredido

Reportagem com Maiko Bucker

 

NOTA DA POLÍCIA CIVIL

 

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA EMPRESÁRIO QUE MATOU FUNCIONÁRIO

Na data de 01/07, em Marechal C. Rondon, um empresário rondonense, após discussão com seu funcionário, veio a sacar sua arma e efetuar dois disparos contra a vítima, que faleceu em poucos minutos.
O autor se entregou à polícia militar no dia sendo conduzindo até a Delegacia onde foi lavrado o flagrante por homicídio qualificado. Na audiência de custódia, como não havia elementos suficientes para entender como se deu toda a situação, foi imposta medidas cautelares e restrições.
Com o avanço das investigações, a Polícia Civil conseguiu desvendar toda a dinâmica dos fatos, com oitivas de testemunhas e recuperação de imagens, constatando que a legítima defesa não estava configurada como alegado.
Ainda foi possível provar a fraude processual, uma vez que o autor se apresentou com lesões, que no caso não foram decorrentes do fato, e sim provocadas posteriormente.
Assim, o Ministério Público local representou pela prisão preventiva, a qual foi ordenada pelo juiz local.
Sendo assim, nesta manhã de 15/07 foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão contra o autor.
O inquérito policial foi finalizado e já enviado ao fórum com indiciamento e preso está à disposição da justiça

Policial

Jovem é morto à tiros no Bairro São Francisco, em Marechal Rondon

Continue Lendo

Policial

Bombeiros são acionados após incêndio próximo à Avenida Irio Welp

As chamas foram rapidamente controladas

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi acionada por populares na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 17h20, por conta de um incêndio em vegetação.

O fogo aconteceu em um terreno vazio, no Loteamento Dona Ignez, rua Rio Grande do Norte esquina com a Avenida Exp. Otto Grings, próximo à Avenida Irio Jacob Welp e Unioeste.

As chamas foram rapidamente controladas.

Com informações e fotos Aqui Agora

Continue Lendo

Policial

Três pessoas são presas por desacato em Nova Santa Rosa

Tudo iniciou com som alto

 

Por volta das 22h45 desta quinta-feira, a PM realizava patrulhamento pela Avenida Santo Cristo, quando visualizou o veículo Golf 1.6 Sportline cor preta estacionado em via pública com o som  alto.

Os policiais orientaram o condutor a desligar o som, o qual acatou a ordem policial, porém um terceiro disse “O serviço tá pronto, Filhos da Puta do Caralho”.

Diante do desacato os policiais realizaram a abordagem do autor da ofensa e deu voz de prisão pelo desacato, momento em que dois outros jovens interferiram na prisão e diante disto o autor começou a resistir a prisão dizendo que não seria preso.

Ao tentar realizar a prisão os dois jovens começaram a empurrar a equipe policial e puxar um dos envolvidos com nome de Vilmar, momento em que foi necessário usar o Espargidor “Gás de Pimenta”, mesmo após o uso os três indivíduos continuaram a empurrar e a segurar os policiais na tentativa de impedir a prisão.

Foi necessário fazer o uso da força moderada para conter a resistência ativa, da situação resultou com lesão no dedo médio. Foi feito o uso de algemas conforme a sumula vinculante 11, para resguardar a integridade da equipe.

Os três indivíduos foram encaminhados ao DPM local para lavratura do Boletim de Ocorrência, onde o autor ofereceu um “Porco” para que a equipe o liberasse.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a 47ªDRP para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.