Conectado com

Policial / Trânsito

Denarc apreende caminhonete com 741 quilos de maconha em Cascavel

Reprodução Catve

Perseguição iniciou na BR 277 e só terminou na região central da cidade; rapaz de 19 anos foi preso

Uma Nissan Frontier carregada com mais de 700 quilos de maconha foi apreendida, na madrugada de sexta-feira (13), por policiais civis da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos), em Cascavel, após perseguição que iniciou na BR 277 e só terminou na região central da cidade. Um rapaz de 19 anos, condutor do veículo foi preso em flagrante.

Após denúncias anônimas, a equipe policial tentou abordar a caminhonete na região do Trevo Cataratas, mas o suspeito ignorou a ordem de parada e se evadiu pela Avenida Brasil. Após cinco quilômetros de perseguição, ele abandonou o veículo nas proximidades da Rua Castro Alves e tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais.

No banco traseiro e na carroceria da caminhonete, foram encontrados 741 quilos de maconha. O suspeito relatou que pegou a droga em Foz do Iguaçu e pretendia levá-la até Curitiba. De acordo com a Denarc, a Frontier havia sido roubada em Campina Grande do Sul, no dia 4 de fevereiro.

O rapaz foi atuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, sendo encaminhado à sede da Denarc, junto ao entorpecente e ao veículo apreendidos. A ação ainda contou com o apoio do núcleo de Pato Branco da Denarc e da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Fonte: Catve.com

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Carreta carregada com 3,2 toneladas de maconha tomba na BR 467, em Cascavel

Droga estava escondida em meio a uma carga de soja; motorista fugiu do local logo após o acidente

Uma carreta carregada com mais de 3 toneladas de maconha escondidas em meio a uma carga de soja tombou na BR 467, próximo ao Trevo Cataratas, em Cascavel, no fim da noite de quarta-feira (20). O motorista fugiu do local logo após o acidente.

A carreta seguia na pista Toledo/Cascavel quando o condutor perdeu o controle da direção na curva e tombou. O veículo foi parar fora da pista e a carga ficou espalhada pela via marginal.

De acordo com o tenente Luiz Tavares, a Polícia Militar foi acionada por populares que pararam para prestar ajuda ao motorista. Contudo, segundo relatos das testemunhas, ele embarcou em um Volkswagen Gol e fugiu. Em meio à carga de soja, os militares encontraram diversos fardos de maconha. Ao todo, foram apreendidos 3.260 quilos da droga.

Na cabine da carreta a Polícia Militar localizou as notas fiscais da carga de soja, que seria levada para o Rio Grande do Sul, possivelmente o mesmo destino do entorpecente.

Foi necessário o uso de uma miniescavadeira do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada da maconha, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

 

Redação Catve.com

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Identificado o jovem morto com tiros na cabeça no interior de Santa Helena

06 capsulas 9 mm deflagradas foram encontradas no local do crime

         A Policia Civil de Santa Helena instaurou inquérito para apurar um assassinato registrado no interior do município.

         Ontem à tarde, o setor policial foi informado de que populares haviam encontrado um homem sem vida, em um barracão localizado na PR-495, distrito de São Clemente, na saída para Entre Rios do Oeste.

         O local está abandonado e antigamente abrigava uma Fecularia.

         Foi apurado que o jovem morava ali há cerca de 90 dias.

         A Policia Cientifica – a criminalística de Toledo, esteve no local e coletou provas que possam auxiliar na investigação do crime.

         No local os policiais encontraram 06 capsulas 9 mm  deflagradas.

         A vitima foi identificada como  Robson Luiz Bremstropp Carvalho, 21 anos de idade, natural de Mundo Novo MS.

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Mulher morre em tombamento de Carreta entre Toledo e Maripá

Foto: Reprodução Portal Nova Santa Rosa

Um acidente com vitima fatal, foi registrado na tarde desta quarta-feira (20) na PR-182, trecho entre os municípios de Toledo e Maripá.

Informações extraoficiais dão conta de que o condutor de uma carreta carregada de milho, perdeu o controle da direção do veículo que tombou as margens da pista.

Na carreta com placas de Concórdia – Santa Catarina, além do condutor, viajava sua mulher, que não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

A vítima ficou presa às ferragens, sendo necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros para remoção do corpo, que foi encaminhado a Policia Científica – IML, na cidade de Toledo.

O helicóptero do Consamu, além das ambulâncias do SAMU e dos municípios de Maripá e Terra Roxa, e o caminhão do Corpo de Bombeiros, estiveram no local para prestar atendimento as vítimas.

Em relação a esposa do caminhoneiro, os socorristas puderam penas constatar o óbito.

O homem, de aproximadamente 45 anos, ficou em estado de choque e foi encaminhado para atendimento hospitalar pela equipe do SAMU.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados pelas autoridades policiais, apenas de que a Carreta envolvida no acidente, possui placa da cidade de Concordia, estado de Santa Catarina.

 

Redação Difusora / Portal Nova Santa Rosa

 

Foto: Portal Nova Santa Rosa

Foto: Portal Nova Santa Rosa

Foto: Portal Nova Santa Rosa

Foto: Portal Nova Santa Rosa

 

 

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.