Conectado com

Policial

Denarc apreende caminhonete com 741 quilos de maconha em Cascavel

Reprodução Catve

Perseguição iniciou na BR 277 e só terminou na região central da cidade; rapaz de 19 anos foi preso

Uma Nissan Frontier carregada com mais de 700 quilos de maconha foi apreendida, na madrugada de sexta-feira (13), por policiais civis da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos), em Cascavel, após perseguição que iniciou na BR 277 e só terminou na região central da cidade. Um rapaz de 19 anos, condutor do veículo foi preso em flagrante.

Após denúncias anônimas, a equipe policial tentou abordar a caminhonete na região do Trevo Cataratas, mas o suspeito ignorou a ordem de parada e se evadiu pela Avenida Brasil. Após cinco quilômetros de perseguição, ele abandonou o veículo nas proximidades da Rua Castro Alves e tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais.

No banco traseiro e na carroceria da caminhonete, foram encontrados 741 quilos de maconha. O suspeito relatou que pegou a droga em Foz do Iguaçu e pretendia levá-la até Curitiba. De acordo com a Denarc, a Frontier havia sido roubada em Campina Grande do Sul, no dia 4 de fevereiro.

O rapaz foi atuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, sendo encaminhado à sede da Denarc, junto ao entorpecente e ao veículo apreendidos. A ação ainda contou com o apoio do núcleo de Pato Branco da Denarc e da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Fonte: Catve.com

Continue Lendo
Publicidade

Policial

PRF confirma: 2.560 quilos de maconha foram apreendidos em Carreta que passava por Marechal Rondon

Foto: PRF

A droga estava escondida numa carreta carregada com milho, o motorista foi preso

 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de sexta (22), cerca de 2.560 quilos de maconha em Marechal Cândido Rondon (PR), na região oeste do estado.

Por volta das 7h, uma equipe da PRF abordou uma carreta, com placas de Palhoça (SC) e Rio do Sul (SC) que transitava na BR-163. O motorista, que não apresentou documentos pessoais, disse que estava carregado com milho e apresentou a nota fiscal da carga.

Ao se aproximarem do semirreboque, os policiais  sentiram odor de maconha e em seguida, solicitaram ao homem que retirasse a lona do veículo para que a carga fosse vistoriada. Ao inspecionarem o milho, os prfs encontraram alguns fardos da droga se sobressaindo em meio à carga de grãos.

De imediato, foi dada voz de prisão ao homem, de 32 anos. Ele disse à equipe que não sabia que se tratava de droga.  Também informou que havia carregado o veículo com milho a granel em Dourados (MS) na quarta-feira (20) e, na quinta (21), teria ido até a cidade de Naviraí (MS), local onde lhe foi oferecida uma certa quantia em dinheiro para que ele transportasse uma carga de óculos até Concórdia (SC).

Em vistoria na cabine da carreta foram encontrados 8 comprimidos do medicamento nobésio (popularmente conhecido por rebite).

O preso, a droga e a carreta apreendida foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR.

 

Fonte: PRF

Continue Lendo

Policial

PRF apreende maconha em Carreta com milho em Marechal Cândido Rondon

 

Continue Lendo

Policial

Polícia prende segundo envolvido em assaltos praticados na região

Reportagem com Maiko Bucker

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.