Conectado com

Geral

Desembargador do TJ Paraná morre por covid-19

TJPR

Dentre as ultimas mortes causadas pelo Covid-19 no Paraná, está a do Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Francisco Pinto Rabello Filho, aos 64 anos.

Ele estava com os sintomas de Covid-19 há uma semana, em isolamento em casa, mas o quadro se agravou e o magistrado procurou o hospital Marcelino Champagnat na segunda-feira, com quadro de problemas respiratórios.

Foi internado em Unidade de Terapia Intensiva , entubado, mas não se recuperou e morreu ontem.

O presidente do TJ-PR, Adalberto Xisto Pereira, decretou luto oficial de três dias.

A Associação dos Magistrados do Paraná emitiu uma nota de pesar, assinada pelo presidente Geraldo Dutra de Andrade Neto, prestando condolências à família.

Também a Associação dos Magistrados Brasileiros , por meio da presidente Renata Gil, se manifestou, declarando que a entidade se solidariza com amigos e colegas, por conta do falecimento do desembargador.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Inauguração da nova Delegacia de Marechal Rondon é adiada para semana que vem

Foto Aquiagora.net

Em razão de alguns contratempos, foi adiada desta quarta-feira para a semana que vem a entrada em funcionamento da nova estrutura da Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

O principal motivo do atraso é que a Celepar – Companhia de Tecnologia da Informação do Paraná – ainda não procedeu a ligação do novo prédio com todo o sistema informatização da segurança pública.

Além desta questão da rede interligada de computadores, as chuvas que atingem Marechal Cândido Rondon nos últimos dias também prejudicaram a mudança da estrutura mobiliária.

O imóvel até então ocupado na Rua Goiás não estaria ofererendo condição de trabalho adequada aos policiais e, ao mesmo tempo, um bom ambiente para a comunidade que busca serviços.

A nova Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon funcionará em uma edificação localizada à Rua Pernambuco, a cerca de 50 metros da sede da 2ª Cia. da Polícia Militar.

Enquanto isso, o delegado de Polícia Civil, Rodrigo Baptista Santos, alerta a comunidade que até que a nova sede entre em funcionamento o atendimento da DP ocorre em anexo a cadeia pública………ouça entrevista…

 

Continue Lendo

Geral

Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento tem novo titular em Marechal Rondon

Continue Lendo

Geral

Coronel Welyngton reassume Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e fala da nova gestão

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.