Conectado com

Política

Detran suspende atendimento presencial a partir de hoje nos municípios afetados pelo decreto

O Detran suspende a partir de hoje o atendimento presencial ao público assim como o atendimento aos agentes externos do órgão.

A medida vale para as unidades situadas nas regionais de Saúde contempladas no decreto estadual 4.942/20, que dispõe sobre medidas restritivas para o enfrentamento da Covid-19.

Os usuários que tenham atendimento agendado nas unidades que ficarão fechadas ao público vão ser informados do cancelamento por mensagem de SMS e e-mail, ou por meio dos agentes externos credenciados.

Os serviços presenciais serão reagendados para momento oportuno, porém, conforme o Detran, estão mantidos os atendimentos por meio do portal de serviços ou aplicativo.

O único serviço presencial que poderá ser realizado é a liberação de veículos dos pátios do órgão, que vão funcionar em regime de plantão.

Os atendimentos serão feitos por meio de agendamento prévio através de contato telefônico.

Os prazos permanecem prorrogados conforme a Resolução do Conselho Nacional de Trânsito, que tomou algumas medidas relacionadas a dilatação de prazos referentes a veículos, habilitação e infrações.

São elas: Carteira Nacional de Habilitação vencida desde 19 de fevereiro deste ano, fica com prazo indeterminado para renovação; Processos de primeira habilitação terão prazos estendidos para conclusão de 12 meses para 18 meses; Prazos para transferência de propriedade de veículos estão suspensos; Prazos para apresentar defesa, indicação de condutor e recurso de multa, suspensão e cassação de CNH ficam interrompidos por tempo indeterminado.

O cidadão pode contar com a maioria dos serviços disponível nas plataformas online, no Portal de Serviços, pelo aplicativo Detran InteliGente, e também pelo telefone 0800 643 7373

Continue Lendo
Publicidade

Destaque Empresarial

Portinho assume Secretaria de Industria, Comercio e Turismo e fala das primeiras ações

Continue Lendo

Geral

Neco é empossado vereador de Marechal Cândido Rondon

Em solenidade realizada nesta quarta-feira no plenário do Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon, foi empossado como vereador Dorivaldo Kist, o NECO, na vaga deixada pelo vereador reeleito Adriano Backes, que assumiu a Secretaria Municipal de Agricultura e Politica Ambiental.

O ato de posse foi dirigido pelo presidente da Câmara, Pedro Rauber, e contou ainda com a presença dos vereadores Sargento Dionir (1°Secretário), Iloir Padeiro (2º Secretário), Claudio Kohler, Valdir Port (Portinho), Cristiano Metzner (Suko) e João Eduardo (Juca).

Nas eleições de 2020 Neco concorreu pelo DEM e recebeu 686 votos, ficando na 1ª suplência.

Neco fala sobre seu terceiro mandato como vereador de Mal Rondon    …………………………gravação……………………………….

Continue Lendo

Geral

Mesmo com férias coletivas, Pato Bragado mantém serviços na área da saúde

Foto: Marili Koehler

Neste inicio de ano a administração pública de Pato Bragado segue com cronogramas especiais nas secretarias da municipalidade, por conta do período de férias coletivas, ou seja, todas as pastas mantêm plantões para atendimento da população.

Alguns serviços, porém, não foram paralisados, como é o caso da Secretaria de Saúde.

Segundo o titular da pasta, vice-prefeito John Nodari, serviços de urgência e emergência, além de atendimentos na UBS, Farmácia Básica e agendamentos, continuam normalmente……………………….gravação……………….

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.