Conectado com

Esportes

Diretor de Esportes do Paraná não acredita em retorno breve das competições no Estado

Entrevistado ontem (18), no Programa Difusora nos Esportes, o Diretor de Esportes do Paraná Cristiano Barros Del Rei, fez uma avaliação sobre a pandemia e seus impactos no esporte Paranaense, além de fazer uma projeção a respeito do retorno das modalidades no Estado.

Cristiano acredita que para um retorno seguro, cada modalidade deve realizar o seu próprio protocolo.

Ele ainda pontuou que acredita no retorno, em um primeiro momento, do futebol e só depois o futsal. Segundo ele, o futsal possui algumas peculiaridades que dificultam as medidas de distanciamento social.

Ouça a entrevista na íntegra:

 

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Série Ouro retorna em 22 de Agosto: Federação indica possibilidade de alterar a fórmula da Competição

A Federação Paranaense de Futsal anunciou ontem (07), que pretende reiniciar o Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro em 22 de Agosto. A competição esta paralisada desde Março.

Três jogos foram realizados até então. Mas, ao que tudo indica, os Cartolas do futsal Paranaense pretendem invalidar os três confrontos que já foram disputados e realizar uma nova fórmula para disputar o restante da competição. Este novo formato será discutido em um novo arbitral, que será realizado no dia 21 de julho.

Em entrevista concedida ao Programa Difusora nos Esportes, o Presidente do Pato Futsal Luiz Sérgio Lavarda, o Lavardinha, relatou que acredita que o novo formato da Série Ouro deve ser com dois grupos na primeira fase, sendo assim, a fase inicial do certame seria mais regionalizada e com menos confrontos.

O Organizador Técnico da Federação Paranaense de Futsal Cristiano Barros, afirma que a entidade pretende reiniciar em 22 de Agosto não apenas a Série Ouro, mas sim, outras competições organizadas pela Federação, como a Série Prata e Bronze…..

 

Continue Lendo

Esportes

Marechal Futsal pretende retornar aos treinos presenciais na segunda quinzena de Julho

Como a maioria dos times de futsal profissional do Paraná, o Marechal Futsal – que representa Marechal Cândido Rondon, desde o início de 2020, em várias competições da modalidade – segue desde março com os treinamentos presenciais suspensos.

Em entrevista concedida ao Programa Difusora nos Esportes, o técnico da equipe Roberto Nunes, confirmou que a ideia do clube é retornar aos treinamentos na segunda quinzena de Julho.

Ouça a entrevista na íntegra:

 

Continue Lendo

Esportes

Municipal de Campo está mantido: “não vejo problemas em terminar o Campeonato ano que vem”, afirma Irineu Kuhl

O Presidente da Liga Rondonense de Esportes (LRE) Irineu Kuhl, foi entrevistado ontem (01), no Programa Difusora nos Esportes. Ele tratou sobre vários temas ligados a entidade, com destaque para o Campeonato Municipal de Campo, que estava programado para iniciar na metade do mês de Março, entretanto, o inicio do certame teve de ser adiado em decorrência da pandemia de Coronavírus.

Kuhl, afirmou que o Campeonato está mantido e não enxerga problemas se o Municipal Rondonense deste ano termine no ano que vem. Ele ainda afirmou que não existe a possibilidade de a Competição ser realizada sem torcida.

Ouça a entrevista na íntegra:

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.