Conectado com

Policial

Discussão por causa de divisa de terra resulta em assassinato de agropecuarista

Divulgação

Uma discussão sobre a divisa de uma propriedade rural, no distrito de Bragantina, em Assis Chateaubriand, teria sido a motivação do assassinato do agropecuarista Lourival Boffo.

Ele foi morto a facadas na tarde de ontem, terça-feira, próximo a um açude de sua propriedade, e o autor do crime evadiu-se antes da chegada da Polícia Militar e até agora seu paradeiro é desconhecido.

As investigações que passaram a ser desenvolvidas pela Polícia Civil de Assis apontam que o crime teria sido praticado por um vizinho da vítima, cuja identidade não foi dada a conhecer.

O setor policial acredita que o autor do assassinato de Louvival Boffo, em Bragantina, deverá se apresentar ainda nesta semana na Delegacia para poder esclarecer todo o crime.

Continue Lendo
Publicidade

Policial

Polícia apreende 420 quilos de maconha no interior de Pato Bragado

Policiais integrantes da Operação Hórum efetuaram na noite de ontem, quarta-feira, no interior do município de Pato Bragado, mais uma grande apreensão de maconha.

Os traficantes fugiram em meio a vegetação 

Durante buscas desenvolvidas em uma região de mata, a equipe policial observou uma movimentação suspeita de pessoas e se aproximou para verificar de perto a situação.

Com a aproximação das viaturas, os suspeitos saíram correram em meio a vegetação e não foram mais encontrados.

As buscas resultaram na localização de vários fardos de maconha espalhados na mata, totalizando cerca de 420 quilos do entorpecente.

A droga foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

Por outro lado, a PRF e a Polícia Federal apreenderam 376 quilos e 500 gramas de maconha no Rio Paraná.

A droga estava em uma embarcação, localizada no Parque Nacional de Ilha Grande, região próxima a prainha da Amizade, em Itaquiraí.

Segundo a PRF, na tarde de ontem, por volta das 15 horas 30 minutos, durante patrulhamento com aeronave sobre o Rio Paraná, a equipe PRF avistou uma embarcação que transportava vários volumes suspeitos.

Ao perceber a aproximação do helicóptero, o condutor da embarcação atracou na barranca do “Paranazão” e fugiu em meio a mata, não sendo mais localizado.

A Polícia Federal de Guaíra apoiou nas buscas pelo fugitivo e no encaminhamento da embarcação e das drogas apreendidas.

No interior da lancha foram encontrados 376 quilos e 500 gramas de maconha, tudo encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

Continue Lendo

Policial

Tentativa de assalto resulta em um PM baleado e dois bandidos mortos (Veja o vídeo)

Um possível assalto terminou com um policial militar baleado e dois suspeitos mortos em confronto, durante a madrugada de hoje, quinta-feira, na BR-277, em Foz do Iguaçu.

 O quadro clínico do militar é delicado 

Funcionários de um Posto de Combustíveis disseram à Polícia Militar que havia um grupo de suspeitos se preparando para praticar assalto contra o estabelecimento.

Quando a equipe da PM chegou, um dos rapazes apontados como suspeitos na denúncia estava dentro de um carro estacionado em uma das bombas de combustível.

Um militar ordenou que o suspeito saísse do veículo e se rendesse, porém o rapaz desembarcou atirando e acabou alvejando com pelo menos três projeteis o cabo Benjamin.

Depois disso, o atirador empreendeu fuga e passou com o automóvel sobre o corpo do militar baleado.

Outro criminoso embarcou no carro dirigido pelo autor dos disparos.

A dupla foi perseguida por outras equipes da Polícia Militar e acabou sendo localizada em Santa Terezinha de Itaipu.

Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi morto, enquanto que o outro conseguiu evadir-se e retornou para Foz do Iguaçu.

O meliante foi encontrado na Vila Iolanda, em Foz, e em novo tiroteio acabou falecendo.

No tocante ao cabo Benjamin, as informações dão conta que ele foi paciente de cirurgia no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu e seu quadro clínico é considerado delicado.

 

Continue Lendo

Geral

Rondonense vitima de acidente de trânsito morre na UTI em Toledo

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (04) na UTI do Hospital Campagnolo, na cidade de Toledo, o rondonense Marcio Bauermann, de 42 anos, vitima de acidente de trânsito e que resultou com fraturas de costelas e traumatismo craniano.

O rondonense estava em coma induzido e os médicos aguardavam o prazo para diminuição do edema cerebral, quando hoje (04) ele não resistiu e faleceu.

O acidente aconteceu no ultimo domingo (31) na estrada municipal que liga a sede rondonense ao distrito de Margarida.

Marcio era o condutor de um automóvel Ecosport, que tinha como passageiros seu pai de 70 anos – que sofreu ferimentos leves; sua mãe de 68 que teve fratura de tórax mas está bem; e sua filha de 14 anos que nada sofreu.

Ao deixar o distrito de Margarida sentido a Marechal, o carro ficou desgovernado, saiu para o acostamento e quando retornou para a pista capotou.

Marcio resultou com ferimentos graves e deu entrada no Hospital Rondon; depois foi transferido para o Hospital Campagnolo, da cidade de Toledo, onde estava em coma induzido.

Na madrugada desta quinta-feira (04) ele não resistiu e faleceu.

Por ter sido vitima de acidente de transito, o corpo do rondonense passará por necropsia no IML de Toledo, devendo ser liberado aos familiares para os atos fúnebres somente por volta do meio-dia de hoje.

O velório vai acontecer na Capela Mortuária da Funerária Marechal.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.