Conectado com

Policial

Discussão por causa de divisa de terra resulta em assassinato de agropecuarista

Divulgação

Uma discussão sobre a divisa de uma propriedade rural, no distrito de Bragantina, em Assis Chateaubriand, teria sido a motivação do assassinato do agropecuarista Lourival Boffo.

Ele foi morto a facadas na tarde de ontem, terça-feira, próximo a um açude de sua propriedade, e o autor do crime evadiu-se antes da chegada da Polícia Militar e até agora seu paradeiro é desconhecido.

As investigações que passaram a ser desenvolvidas pela Polícia Civil de Assis apontam que o crime teria sido praticado por um vizinho da vítima, cuja identidade não foi dada a conhecer.

O setor policial acredita que o autor do assassinato de Louvival Boffo, em Bragantina, deverá se apresentar ainda nesta semana na Delegacia para poder esclarecer todo o crime.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Polícia Civil identifica e interroga investigado por agredir idoso em acidente de trânsito.

Delegado Rodrigo Baptista Santos fala sobre o caso

 

Continue Lendo

Geral

Destacamento da PM de Pato Bragado tem novo comandante

Foto: Assessoria

Evento realizado nesta semana no Centro Cultural Arte e Encanto de Pato Bragado, marcou a passagem de comando no destacamento da Policia Militar daquele município.

Na ocasião, o 3º sargento, Anilson Cândido de Moura assumiu o posto no lugar subtenente, Wilson José dos Santos, que estava à frente do destacamento por quase 15 anos.

As honras foram feitas pelo comandante do 19º Batalhão da Policia Militar, tenente-coronel Renato Marchetti e comandante da 2ª companhia, capitão Daniel Zambon.

O comandante da PM rondonense, justifica as mudanças……

 

Continue Lendo

Policial

BPFron apreende meia tonelada de maconha em Guaíra

Divulgação

 

Policiais do  Batalhão de  Fronteira em patrulhamento na cidade de Guaíra ontem (20/09)  avistaram um indivíduo suspeito  em uma residência aparentemente abandonada.

Ao receber voz de abordagem o homem fugiu  do local e não  foi mais   localizado.

Após buscas pela residência os policiais encontraram  506 kg de  maconha,  droga que foi  apreendida e  encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal.

O  Subcomandante do BPFRON , Major Prado, fala   a respeito da operação..

 

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.