Conectado com

Policial

Divida motiva briga de bar e rondonense vai parar na UPA

Homem teria sido agredido por um casal que foi identificado mas ainda não localizado

         A Policia Militar de Marechal Rondon registrou por volta das 20 horas deste sábado (26) uma briga de bar, ocorrida na rua Andorinhas, no bairro São Francisco.

Segundo relatou uma mulher, seu marido tem tido desentendimentos com um homem por conta de dividas, e neste sábado houve novo “entrevero”  quando o desafeto e sua esposa agrediram ele, que foi socorrido por um popular e encaminhado a UPA Marechal.

O casal – autor das agressões – foi identificado mas não localizado e o caso passou a ser investigado pela Policia Civil.

 

Continue Lendo
Publicidade

Policial

Motor de barco é furtado de revenda de veículos no centro de Marechal Rondon

Criminoso teve o cuidado de “virar” as câmeras de segurança

        Um motor de popa foi furtado na madrugada desta quarta-feira (28) da revenda Tocha Veículos, localizada na Avenida Rio Grande do Sul, centro de Marechal Cândido Rondon.

A ação foi registrada pelo sistema de monitoramento da empresa, quando por volta da 01h20, um marginal chegou ao local, teve o cuidado de virar as câmeras, se dirigiu até uma sala localizada nos fundos, onde estourou o cadeado e furtou um motor de popa Yamaha, 25 HP.

No local estavam mais equipamentos de valor, como radios e potências, contudo, apenas o motor foi furtado.

As imagens de todo o monitoramento de segurança da empresa já estão de posse da Policia para tentar identificar o autor do furto.

 

Continue Lendo

Policial

Farmácia é arrombada em Marechal Rondon

Criminoso furtou o dinheiro do caixa

       Arrombamento de empresa foi registrado no princípio da madrugada desta quarta-feira (28) na Farmácia Santa Barbara, localizada na Avenida Maripá, em frente ao Supermercado Copagril 1.

                O criminoso quebrou o blindex com uma picareta – que foi deixada no local, e furtou o dinheiro do caixa, usado para troco.

        Imagens das câmeras de segurança estão de posse do setor policial para tentar identificar o criminoso.

 

 

Continue Lendo

Policial

PM rondonense recupera motocicleta furtada

A Policia Militar de Marechal Cândido Rondon  recuperou ontem (27)   uma motocicleta furtada.

Com base em informação Anônima os policiais localizaram uma  Honda CG de cor vermelha, a qual  foi  encaminhada então para a Delegacia de Polícia Civil para posterior devolução ao proprietário.

Por volta das 20 horas e 30 minutos de ontem, terça-feira (27) a PM de Marechal Cândido Rondon  foi informada que o condutor de um veiculo GM-Vectra de cor preta , conduzia em  alta velocidade cruzando vias preferenciais , colidindo em uma   motocicleta Honda Biz,  cuja condutora resultou com ferimentos .

O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vitima, que foi atendida pelo SIATE  e conduzida para atendimento médico.

No local a PM encontrou  a placa dianteira do  Vectra e em diligências pela cidade, localizou o carro  estacionado em frente a uma  residência, porém o condutor  não estava no local, mar  foi identificado.

Ainda durante o atendimento da ocorrência foi a Policia Militar recebeu a informação de que havia mais uma pessoa ferida, atropelada pelo mesmo veiculo Vectra, porém não localizou a vitima.

A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran por débitos e o veículo GM e  Vectra notificado conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro.

Também ontem volta das 23h15min a PM de Mal. Rondon foi acionada para comparecer onde segundo informações estaria  uma vítima de roubo.

No local os policiais   entraram  em contato com a solicitante, a qual informou que retornava da aula de bicicleta  um indivíduo que também estava de bicicleta arrancou sua bolsa  e se evadiu tomando rumo ignorado.

Ao chegar em casa   a jovem  acionou a polícia e relatou que na bolsa de cor preta com bolinhas brancas , estavam  materiais de escola,  certa quantia em dinheiro  e um celular Xiaomi Redmi 8 de cor preta.

Segundo ela o ladrão  estava de capuz, máscara e moletom verde.

A PM  fez  buscas nas imediações porém  nenhum suspeito foi encontrado.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.