Policiais Militares de Marechal Cândido Rondon foram agredidos e ameaçados no atendimento a uma ocorrência de vias de fato por volta das 22 horas deste domingo (18) em frente a uma conveniência na Avenida Maripá.
No local a equipe encontrou um indivíduo totalmente alterado ameaçando e gritando contra pessoas que estavam em frente ao estabelecimento.
Ao visualizar a equipe policial, o mesmo foi de encontro dizendo que era trabalhador e que teria sido agredido com um tapa por um elemento que afirmava “ ter matado dois e não custava matar mais um”.
Quando ambos estavam sendo encaminhados para a Delegacia de Policia, o autor da agressão investiu contra a equipe policial com chutes e socos, gritando que tinha acabado de sair da cadeia e que não voltaria para lá.
Diante da situação foi necessário o uso de força para contê-lo, inclusive com uso de espargidor para imobilizá-lo e algemá-lo.
Dizendo-se do PCC o mesmo fez ameaças aos policiais e familiares, dizendo que os encontraria na rua e iria dar um tiro na cara de cada um com uma pistola 44.
Após muita confusão o mesmo foi encaminhado para a cadeia pública de Mal. Cândido Rondon .
-=