Conectado com

Policial

Dois advogados são presos suspeitos de ajuizar ações fraudulentas contra empresas

Polícia Civil/Divulgação

Dois advogados foram presos, na manhã desta terça-feira, suspeitos de ajuizar ações contra empresas de energia elétrica, água e telefonia.

Além de mandados de prisão, a Polícia Civil também cumpre mandados de busca e apreensão e de sequestro de bens, em Altônia.

As investigações apontam que os suspeitos moviam ações indenizatórias fraudulentas contra a Companhia Paranaense de Energia Elétrica, a Companhia de Saneamento do Paraná e a Tim Paraná.

De mais de 3.800 processos ativos, suspensos e arquivados contra essas empresas, ajuizados no município, 95% foram ajuizados pelos suspeitos, de acordo com a Polícia.

Uma auxiliar de escritório, que trabalha com os advogados, também está sendo investigada.

Ainda segundo a Polícia Civil, cerca de 35 pessoas, que são partes nas ações judiciais, devem ser ouvidas nesta terça.

O objetivo da investigação é verificar se elas tinham participação nos crimes investigados ou se os dados deles foram usados sem conhecimento.

As ordens judiciais devem ser cumpridas em endereços relacionados aos alvos no Centro da cidade e no Jardim Alphaville.

Continue Lendo
Publicidade

Policial

Rondonenses sofrem queda de moto durante fuga da Polícia Militar

Continue Lendo

Policial

Insatisfeito com fim do relacionamento, homem esfaqueia ex-esposa em Sta Helena

Na madrugada desta quarta-feira, a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada após uma tentativa de homicídio, no Bairro Vila Rica.

O término do relacionamento de um casal teria motivado as agressões, pois a situação não era aceita pelo agressor.

A vítima de aproximadamente 30 anos de idade estava em sua residência, quando foi surpreendida pelo seu ex-marido que quebrou a vidraça da porta para invadir a casa.

Houve luta corporal e a mulher acabou sendo alvejada por cerca de 08 facadas, incluindo um golpe que atingiu seu rosto.

Após as facadas, o autor se evadiu do local e tomou rumo ignorado.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal de Santa Helena, mas em razão da gravidade dos ferimentos, seria transferida para o Hospital Bom Jesus, em Toledo.

A Polícia Militar esteve no local, para registrar os fatos, onde encontrou a faca utilizada no crime.

Buscas foram realizadas no intuito de localizar o autor da agressão, porém sem êxito.

A faca foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Dupla assalta estabelecimento comercial em plena luz do dia em Mal Rondon

Por volta das 15h15 desta terça-feira, a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi mobilizada em virtude de um assalto a mão armada em uma empresa localizada na Rua São Paulo, no centro da cidade.

No deslocamento, a equipe policial foi informada que um jovem vestindo shorts e camiseta escura, teria abandonado cinco celulares na esquina das ruas Paraná e rua Marechal Deodoro, e que possivelmente este seria um dos autores do roubo.

Depois de encontrar os cinco celulares, os policiais efetuaram buscas nas imediações, mas os criminosos não foram localizados.

Posteriormente a equipe deslocou até o local do roubo e a solicitante informou que por volta das 15h00 dois indivíduos armados com revólver, usando capacetes, um deles aparentando ser menor, adentraram no escritório e anunciaram o roubo, exigindo o dinheiro do caixa e os celulares dos funcionários e clientes que ali estavam.

A solicitante relata que os indivíduos estavam bastante nervosos, e chegaram a dizer que iriam atirar se não conseguissem o que queriam.

Foram roubados aproximadamente R$1200,00 do caixa da empresa, R$70,00 de uma cliente e três celulares de funcionárias.

Os outros cinco celulares que haviam sido localizados pela equipe, foram devolvidos para os respectivos donos, todos clientes da empresa.

A empresa conta com sistema de vídeo monitoramento, no qual é possível ver a ação e as características dos meliantes, um de estatura menor, estava trajando shorts jeans, camisa escura e mochila escura, e o outro de estatura maior estava trajando calça jeans, camiseta branca com detalhes em preto e um tênis vermelho.

Uma cliente relatou que após o fato, o menor correu em direção a avenida Rio Grande do Sul, e o maior montou em uma moto, que estava estacionada defronte ao estabelecimento na rua Dom Pedro l.

Foram realizadas buscas na tentativa de localizar os indivíduos, porém, sem êxito.

.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.