Um homem foi preso ontem em Marechal Cândido Rondon por embriaguez ao volante e ofensas aos policiais militares.
Por volta das 17 horas a equipe foi solicitada a comparecer a Rua Talismã, onde teria acontecido um acidente de trânsito.
No local populares informaram que o condutor de um Ford Del Rey perdeu o controle da direção e chocou-se contra um Ford Mondeo que estava estacionado.
O motorista do Del Rey em visível estado de embriaguez por diversas vezes ofendeu e ameaçou os policiais militares, e no local recebeu voz de prisão.
O elemento foi conduzido até a sede da PM e submetido ao teste do etilômetro , que acusou 0,90mg/l, configurando crime de trânsito.
Na sequencia o motorista bêbado foi entregue aos cuidados da 47ª. Delegacia Regional de Policia,
Ainda no local do acidente compareceu o proprietário do veiculo Mondeo, o qual foi orientado sobre os procedimentos referentes ao acidente de trânsito.
Também ontem a tarde a PM foi acionada por conta de um acidente a Rua Minas Gerais , esquina com a XV de Novembro.
No local estavam os envolvidos: a condutora de uma motoneta Honda/biz 125 e o condutor de uma motocicleta Honda/cg125 os quais relataram que biz seguia pela Minas Gerais e no cruzamento o condutor da CG invadiu a via preferencial, ocasionando a colisão.
Somente a mulher teve ferimentos, e foi encaminhada para a UPA pela equipe do Samu.
Em consulta ao sistema, foi constatado que o condutor da Honda CG 125 não possui carteira nacional de habilitação e ainda apresentava visíveis sinais de embriaguez, com fala arrastada, falta de coordenação motora, olhos avermelhados, vestes desarrumadas, hálito alcoólico e nervosismo.
Indagado, afirmou ter tomado várias cervejas, foi convidado a realizar o teste de etilômetro, porém recusou.
Na sequencia tentou agredir os policiais militares, por isso foi algemado e conduzido para a sede da 2ªCia/19bpm e posteriormente entregue na 47º DRP.
A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran.