Conectado com

Policial

Dois homicídios e duas tentativas de homicídio são registradas em Diamante do Oeste

Um dos criminosos foi preso e o outro está foragido

Um homem de 51 anos, que não teve a identidade revelada, foi baleado e esfaqueado no final da tarde e acabou falecendo ao dar entrada no Hospital.

Além dele, um jovem de 18 anos também foi baleado, e o autor da ação criminosa foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Depois de ter recebido diversas ligações telefônicas sobre ocupantes de um Vectra que estariam efetuando disparos de arma de fogo, a PM foi comunicada quanto a localização da primeira vítima.

Posteriormente, um jovem de 18 anos também procurou por atendimento na Unidade Hospitalar, afirmando que também havia sido baleado pelos ocupantes do Vectra.

Ele recebeu os primeiros socorros, mas não corria risco de morte.

Pouco tempo após o crime, a equipe da PM de Vera Cruz do Oeste localizou o carro utilizado no homicídio, ocupado por um homem de 48 anos, apontado como autor dos disparos, e sua companheira de 40 anos.

Eles foram encaminhados à base da PM, onde o homem confessou a autoria do homicídio e da tentativa de homicídio.

A motivação seria uma discussão entre o autor e as duas vítimas.

Por outro lado, um indígena morreu e outro ficou gravemente ferido ao serem atacados a golpes de facão na noite de domingo, durante uma briga na localidade de Linha Ponte Nova, interior de Diamante do Oeste.

A confusão teria iniciado após um deles urinar em frente a uma casa.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h30, após informações de uma confusão generalizada.

No local, os militares encontraram dois indígenas feridos a golpes de facão: um deles, de 24 anos, tinha ferimentos na cabeça, nas costas e no braço, enquanto o outro, de 20 anos, tinha um ferimento na região do abdômen.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde foi mobilizada e prestou atendimento às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital.

O primeiro indígena, porém, morreu pouco tempo após dar entrada na Unidade Hospitalar e o outro permaneceu internado.

Segundo relatos de populares, o autor dos golpes seria conhecido das vítimas, mas ainda não foi localizado.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Após acidente, motorista é preso pelo BPFron com carro roubado

Na madrugada de hoje, sexta-feira, em mais uma ação da Operação Hórus, policiais militares do Batalhão de Fronteira realizaram patrulhamento em Toledo tentaram abordar um veículo Mitsubishi Lancer, cujo motorista que não acatou a ordem de parada.

De imediato foi dado início a um acompanhamento tático que terminou na PR 182, em frente a Indústria da BRF.

O condutor perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e saiu correndo a pé.

Ele foi perseguido e capturado pelos polícias alguns metros à frente.

Ao consultar no sistema, constatou-se que o veículo era produto de furto em 24 de julho de 2019, na cidade de São Paulo.

Diante dos fatos, o elemento e o veículo foram encaminhados para as demais providências na 20ª Subdivisão Policial de Toledo.

Continue Lendo

Geral

Estelionatários não dão trégua e usam até o nome do prefeito Márcio Rauber para aplicar golpe

Continue Lendo

Policial

Agentes impedem entrada de nove celulares e mais de quilos de maconha em Marechal Cândido Rondon

Agentes penitenciários da Cadeia Pública de Marechal Cândido Rondon avistaram uma tentativa de lançamento de diversos materiais ilícitos para dentro da unidade.

Com isso, nove celulares e vários acessórios, como carregadores, chips e fones de ouvido, 630 gramas de fumo, mais de 2,6 quilos de maconha e 33 gramas de cocaína, além de duas garrafas de bebida alcoólica e itens para construção e que são usados para perfurar paredes não entraram na unidade.

A ação ocorreu na madrugada de ontem e de acordo com o relato dos agentes, um homem foi visto em atitude suspeita e, apesar de terem tentado abordá-lo, ele acabou fugindo.

No local onde estava, foram encontrados as drogas, os aparelhos celulares, 12 chips de diferentes operadoras, 14 carregadores, cinco cabos USB e ainda seis isqueiros.

Além disso, ainda foram encontrados um fio de ouro, três serras, duas brocas, duas carteiras de cigarro, além de oito cigarros soltos e 33 pacotes de seda.

Todo o material foi entregue à Delegacia da Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.