Policial / Trânsito
Dois homicídios e duas tentativas de homicídio são registradas em Diamante do Oeste

Publicado em:
Um dos criminosos foi preso e o outro está foragido
Um homem de 51 anos, que não teve a identidade revelada, foi baleado e esfaqueado no final da tarde e acabou falecendo ao dar entrada no Hospital.
Além dele, um jovem de 18 anos também foi baleado, e o autor da ação criminosa foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Depois de ter recebido diversas ligações telefônicas sobre ocupantes de um Vectra que estariam efetuando disparos de arma de fogo, a PM foi comunicada quanto a localização da primeira vítima.
Posteriormente, um jovem de 18 anos também procurou por atendimento na Unidade Hospitalar, afirmando que também havia sido baleado pelos ocupantes do Vectra.
Ele recebeu os primeiros socorros, mas não corria risco de morte.
Pouco tempo após o crime, a equipe da PM de Vera Cruz do Oeste localizou o carro utilizado no homicídio, ocupado por um homem de 48 anos, apontado como autor dos disparos, e sua companheira de 40 anos.
Eles foram encaminhados à base da PM, onde o homem confessou a autoria do homicídio e da tentativa de homicídio.
A motivação seria uma discussão entre o autor e as duas vítimas.
Por outro lado, um indígena morreu e outro ficou gravemente ferido ao serem atacados a golpes de facão na noite de domingo, durante uma briga na localidade de Linha Ponte Nova, interior de Diamante do Oeste.
A confusão teria iniciado após um deles urinar em frente a uma casa.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h30, após informações de uma confusão generalizada.
No local, os militares encontraram dois indígenas feridos a golpes de facão: um deles, de 24 anos, tinha ferimentos na cabeça, nas costas e no braço, enquanto o outro, de 20 anos, tinha um ferimento na região do abdômen.
Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde foi mobilizada e prestou atendimento às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital.
O primeiro indígena, porém, morreu pouco tempo após dar entrada na Unidade Hospitalar e o outro permaneceu internado.
Segundo relatos de populares, o autor dos golpes seria conhecido das vítimas, mas ainda não foi localizado.

Policial / Trânsito
Em 24 horas, mulher vítima de violência aciona Polícia Militar três vezes em Toledo

Publicado em:
A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde de terça-feira, 26, um homem que invadiu e danificou a casa da ex-companheira, na Rua Maceió, na Vila Pioneiro, em Toledo. Ele também tentou atear fogo em roupas e quebrou móveis e eletrodomésticos.
A vítima já havia registrado dois Boletins de Ocorrência (B.Os) contra o agressor por violência doméstica e, em menos de 24 horas, precisou acionar a Polícia Militar três vezes.
Na segunda-feira, 25, a mulher foi agredida pelo companheiro e chamou a PM. Ele não estava no local quando os policias chegaram e a mulher foi dormir na casa da mãe, por segurança.
Ontem pela manhã, a chegar em casa, ela encontrou o local todo danificado. A Polícia informou que a casa estava com vários danos, como uma TV e um fogão quebrados, e indícios de tentativa de incêndio.
O homem não estava no local quando a PM foi acionada pela segunda vez. A mulher relatou que se separou dele por causa de seu comportamento violento e que ele não aceitava o fim do relacionamento. Ela foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para dar sequência no caso.
No entanto, quando ela foi até a Delegacia, durante a tarde, soube que ele havia voltado à sua residência sem sua autorização. A PM foi acionada novamente e encontrou o suspeito no local. Ele foi abordado, algemado e encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para a tomada dos procedimentos legais. A vítima também acompanhou a equipe.
Fonte: Toledo News
Geral
Policiais resgatam pescadores que ficaram à deriva no Lago de Itaipu

Publicado em:
Em relato, os pescadores informaram que estavam em uma lancha, quando tudo aconteceu
A Polícia Militar Ambiental realizou o resgate de quatro pescadores que estavam à deriva no Lago de Itaipu, próximo a prainha de Três Lagoas.
Conforme informações, os quatro homens pescavam quando o barco afundou, eles ficaram flutuando até que ajuda chegasse, mas já estavam perdendo as forças.
Os policiais passavam pelo local e perceberam a situação e rapidamente iniciou o resgate as vítimas, Valdir que seria o proprietário da embarcação, Edson, Valter e Wilson, todos foram levados às margens da prainha em segurança.
Em relato, os pescadores informaram que estavam em uma lancha, quando tudo aconteceu, dois conseguiram se segurar em uma caixa de isopor, outro em uma térmica de água e o quarto estava de colete, o barco afundou junto com os documentos e celulares.
O momento de reencontro com os familiares foi cheio de emoção e gratidão a Deus pela vida.
Fonte: Oops Notícia Foz na Hora
Policial / Trânsito
Grave acidente de trânsito é registrado no centro de Marechal Rondon

Publicado em:
O acidente envolveu uma bicicleta e um Vectra; o ciclista bateu forte a cabeça
Por volta das 11h20 desta terça-feira (26), um ciclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas São Paulo e Presidente Costa e Silva, em Marechal Cândido Rondon.
O homem de 39 anos sofreu violenta queda após colidir contra um veículo Vectra. O carro seguia pela rua São Paulo sentido Centro/Avenida Irio Welp.
A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros com suspeita de traumatismo craniano e encaminhada para atendimento médico na UPA.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local dos fatos realizando os levantamentos do acidente.
Fonte: AquiAgora