A Policia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada por volta das 21 horas deste domingo, para atender a uma situação de violência doméstica, numa residência localizada a Rua Carlos Ghenter, no Bairro Sol Nascente.
No local a solicitante relatou que momentos antes havia sido agredida por seu amásio , após uma discussão enquanto bebiam juntos.
A mulher disse ter sido xingada de “vagabunda, biscate e porca” e na sequência empurrada contra parede da casa.
Conforme a PM a vitima apresentou lesões no braço, pernas e seios e relatou ainda ter sido socorrida por vizinhos e pela sua filha, que confirmou a versão relatada pela mãe.
Como o agressor ainda se encontrava no interior da casa, foi abordado, mostrou-se agressivo, mas recebeu voz de prisão foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Policia.
EM SÃO ROQUE
Outra ocorrência de violência doméstica e familiar, atendida neste domingo pela PM rondonense, ocorreu por volta das 19 horas e 30 minutos na sede distrital de São Roque.
No local a solicitante relatou uma discussão com o marido e que em dado momento fora agredida a empurrões e tapas, chegando a cai ao chão e que mesmo assim as agressões não cessaram.
De acordo com a Policia Militar a mulher apresentava escoriações pelo braço direito, acusava dores no quadril e na cabeça devido a queda sofrida, e por isso foi encaminhada para atendimento UPA em Marechal Rondon, socorrida pela filha.
O autor das agressões confirmou ter brigado com a mulher, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a cadeia pública do Deppen em Marechal Rondon.