Por volta das 16 horas e 30 minutos de ontem a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Segundo a solicitante seu amásio teria tentado lhe agredir e para
evitar agressão saiu da casa com a filha pequena de apenas 05 meses e foi pra rua pedir ajuda.
A mulher foi perseguida pelo autor e próximo a um supermercado populares ao presenciarem a situação ligaram para 190 da PM , quando então o individuo desistiu e evadiu-se do local.
Quando abordada pelos policiais militares a vitima disse que provavelmente seu amásio estivesse em casa.
Os PMs foram até a residência e abordaram o sujeito que negou as acusações porém como a vitima manifestou interesse em representar contra o mesmo, foi encaminhado para a Delegacia de Policia.
Outra situação de violência doméstica ocorreu a noite, por volta das 20 horas, envolvendo um elemento que na rua, armado com uma faca, fazia ameaças de morte a uma mulher com duas crianças.
A vitima informou que após uma discussão foi agredida e ameaçada de morte pelo homem, o qual teria dito que sumiria de casa com o filho de 02 anos e não daria mais notícias.
Diante dos fatos a mulher saiu correndo pela rua com os filhos, perseguida pelo agressor armado com uma faca, porem com a intervenção de vizinhos que prestaram socorro, acabou fugindo do local.
A PM realizou buscas pela região porém o mesmo não foi encontrado.