Conectado com

Geral

Ecoponto de Marechal Cândido Rondon segue aberto no feriadão de Carnaval

Assessoria

Neste feriado prolongado do Carnaval, a Secretaria de Agricultura e Política Ambiental de Mal Rondon segue com o Ecoponto aberto, inclusive no horário do almoço.

Segundo o secretário de Agricultura e Política Ambiental, Adriano Backes, o atendimento especial acontece em função dos muitos casos de dengue no município e por isso da necessidade da população levar rejeito, reciclado, galhos e entulhos para o Ecoponto….

 

Geral

Toledo passa a contar com Centro de Sócio Educação para Delinquentes

Assessoria

Toledo possui agora dois novos espaços para atender adolescentes em medidas socioeducativas com restrições de liberdade.

O primeiro deles é o Cense – Centro de Socioeducação, inaugurado na tarde quinta-feira e o segundo é a Casa de Semiliberdade que deve abrigar mais 18 adolescentes, inaugurado também no mesmo dia.

Por conta da pandemia de Coronavírus, a Casa de Semiliberdade não receberá ninguém para atendimento, mas deve entrar em funcionamento assim que possível.

A estrutura está pronta, conta com dormitórios, refeitório, área de lazer e uma horta, que deve ajudar no preparo da alimentação feita na unidade: são 374 metros quadrados de área construída.

O investimento foi de 1 milhão e 356 mil reais, recurso proveniente do Tesouro do Estado do Paraná.

A Casa de Semiliberdade está localizada na Rua Rodrigo Alves, 1268 – Jardim Coopagro em Toledo.

Continue Lendo

Geral

Acimacar conquista registros de três marcas importantes

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon recebeu a documentação do registro de três marcas da entidade.

Os registros das marcas “Acimacar”, “Expomar” e da “Campanha do Conselho da Mulher Empresaria – Um Toque pela Vida” – foram solicitados ainda no ano de 2018, conforme destaca o presidente da entidade, Ricardo Leites de Oliveira…..

 

Continue Lendo

Geral

Com mais 30 casos confirmados em um dia, Cascavel chega a 351 pessoas contaminadas com o novo Coronavírus

Outros 21 casos seguem em investigação.

Na tarde desta quinta-feira (28) a Secom (Secretaria de Comunicação) da Prefeitura Municipal de Cascavel divulgou mais um boletim do Covid-19.

Segundo o informativo, mais 30 exames testaram positivo para o novo Coronavírus, sendo que 351 pessoas já foram contaminadas com o novo Coronavírus.

Em Cascavel, 10 leitos de UTI e outros 10 Leitos de Enfermaria estão sendo ocupados por pessoas que foram diagnosticadas com o Covid-19.

Dos casos positivos, 80 pessoas estão realizando o isolamento domiciliar e 244 estão recuperadas, sendo que sete óbitos já foram confirmados para a doença.

Outros 21 casos seguem em investigação, destes, duas pessoas estão em leitos de UTI e 19 internadas em leitos de enfermaria.

Tanto os leitos de UTI quanto os leitos de enfermaria, estes dedicados ao tratamento de Covid-19, estão com a ocupação em 60%.

Fonte: CGN

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.