Elemento preso e acusado de estupro de vulnerável vai responder em liberdade

A  vitima do suposto crime tem 12 anos

 

O elemento preso na ultima terça-feira a noite pela Policia Militar de Marechal Cândido Rondon,  acusado de estupro de vulnerável, no caso uma menina de 12 anos,  deverá ser liberado hoje.

O caso aconteceu numa residência no Bairro Alvorada, onde a adolescente disse ter sido atraída pelo vizinho, foi agarrada e forçada a manter relação sexual com o mesmo.

Na ocasião a PM compareceu no local, uma casa alugada por uma empresa como moradia para trabalhadores, onde a vitima apontou o responsável pela suposta violência sexual.

Ele foi preso e desde estão está recolhido na cadeia local.

Ontem ocorreu a audiência de custódia e considerando antecedentes e outros fatores que conspiram a favor do denunciado, o  juízo criminal concedeu liberdade provisória ao mesmo, mediante uma série de proibições,  como   acesso ou frequência a estabelecimentos que  promovam a venda de bebidas alcoólicas; de  se  ausentar  da  Comarca,  sem  prévia  autorização Judicial ; manter distância mínima de 100 metros da vitima e familiares, dentre outras.

O  flagranteado  também  deverá  se  comprometer  a  comparecer  a todos os atos processuais para os quais seja  intimado, e ainda  comunicar o  Juízo sobre  eventual  mudança de  residência, além do pagamento de fiança.