“Nada que uma boa faca não resolva” , ameaçava ele
Por volta de 16 horas desta terça-feira (06) a Policia Militar de Marechal Cândido Rondon atendeu a uma ocorrência de violência doméstica com ameaças de morte.
A princípio a solicitação era de apoio a uma equipe do SAMU que atendia um elemento em surto e armado com uma faca.
No local os policiais encontraram, abordaram e identificaram o sujeito e na revista pessoal foi encontrado em seu bolso uma pedra de crack.
Ele apresentava sinais de ter feito uso de entorpecentes, estava inquieto, exaltado, com os olhos dilatados e confirmou ter feito o consumo da droga.
Na casa se encontrava uma senhora, a qual passou a relatar que o denunciado é seu convivente e que o mesmo estaria desde a madrugada fazendo uso de crack.
A tarde quando solicitou a ele não consumir a droga dentro de casa o mesmo ficou revoltado pegou uma faca, arremessou contra a parede da casa e em tom de ameaça afirmou : “ não há nada que uma boa faca não resolva”.
Por fim a vítima relatou que já houve outros episódios anteriores de ameaças e agressões e manifestou desejo de representar contra o companheiro e requerer medida protetiva da justiça.
A vítima possui uma filha de 3 anos e está grávida de 13 semanas.
A faca não foi encontrada pelos policiais militares, mas a droga foi apreendida e o sujeito, preso, foi encaminhado para a 47ª DRP.
Boletim PM