Conectado com

Geral

Elton John perde a voz, encerra show e vai às lágrimas ao sair do palco; vídeo

Fonte: Instagram / @eltonjohnofficial_fanpage

Ontem à noite (16) o lendário Elton John fez um show em Auckland, na Nova Zelândia, que infelizmente não acabou bem.

O músico britânico de 72 anos de idade tocou 16 canções por quase duas horas antes de encerrar a apresentação antes do previsto no meio de “Daniel” porque havia perdido a voz.

Aos prantos, ele informou a plateia que estava lutando contra uma leve pneumonia e sentia muito pelo ocorrido, chorando bastante ao sair do palco amparado por um membro da sua equipe técnica.

Em declaração oficial na sua conta do Instagram, o artista disse:

Eu gostaria de agradecer a todos que estiveram no show de hoje à noite em Auckland. Eu fui diagnosticado com ‘pneumonia ambulante’ hoje mais cedo, mas estava determinado a entregar o melhor show humanamente possível. Eu toquei e cantei a partir do meu coração até que a minha voz não conseguia mais cantar. Estou desapontado, profundamente irritado e peço desculpas. Eu dei tudo que tinha. Muito obrigado por todo o apoio extraordinário e todo amor que vocês me mostraram durante a performance dessa noite. Serei grato para sempre. Amor, Elton.

A plateia do local aplaudiu muito a atitude do músico que lutou o quanto pôde e, mesmo com uma pneumonia, ainda entregou um show maior do que muita banda jovem faz por aí.

Na noite anterior, também na Nova Zelândia, Elton havia feito um show com 24 músicas no total.

Logo abaixo você pode ver fotos, vídeos e setlist da apresentação que foi interrompida.

 

Vale lembrar que apesar do contratempo, os últimos dias têm sido bons para Elton John, que inclusive ganhou um Oscar.

 

Fonte: Site tenhomaisdiscosqueamigos

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Falece policial militar envolvido em acidente próximo ao Postao Trovão Azul

Cabo Galles teve complicações e morreu neste domingo

Continue Lendo

Geral

Acidente entre Marechal Rondon e Porto Mendes deixa três pessoas feridas

Eles estavam em um veículo G

Um acidente de trânsito foi registrado neste sábado (03) na rodovia PR 467 que liga Marechal Rondon e Porto Mendes. Três pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu no trecho da rodovia em Curvado, onde o motorista acabou perdendo o controle da direção após frear para evitar uma colisão com o veículo que estava à frente.

Como a pista estava molhada, por conta da chuva, que havia ocorrido o Gol ficou desgovernado.

Três ocupantes do Gol acabaram feridos no acidente.

Um homem de 33 anos e outros dois de 22 anos cada, ficaram feridos.

Eles foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados para atendimento médico.

Com informações e foto Aqui Agora

Continue Lendo

Geral

Lions Clube Aliança inaugura neste sábado (03) monumento em homenagem ao clube de serviço

O evento acontece as 11 horas

Neste sábado (03), às 11 horas, será oficialmente inaugurado o monumento em homenagem ao clube de serviço Lions Clube Marechal Cândido Rondon Aliança de Marechal Cândido Rondon. O monumento está localizado no canteiro central da Avenida Irio Jacob Welp, na esquina com a Avenida Rio Grande do Sul.

Criado em julho de 2019, o Lions Clube Aliança, como é mais conhecido, reúne 33 associados, o empresário Marcos Werle é o atual presidente do clube. O clube também apoia e recebe a parceria do Leo Clube.

Desde a formação do clube de serviço, todos os associados (companheiros e companheiras) vêm trabalhando para construir e inaugurar o “Monumento Lions Aliança”.

“Neste sábado (03), iremos entregar à nossa sociedade um marco para nós leões, que fica localizado no canteiro central da Avenida Irio Jacob Welp, na esquina com a Avenida Rio Grande do Sul. Este monumento só está sendo possível graças ao apoio dos associados do clube e dos patrocinadores Aquiagora.net, Credivel, Sicoob, Sicredi, Kanny’s, Deserto Kiflori e Picolo Esporte Notícia”, destaca o presidente Marcos Werle.

Toda a população está sendo convida para prestigiar este momento histórico, às 11 horas, deste sábado (03), no canteiro central da Avenida Irio Jacob Welp, na esquina com a Avenida Rio Grande do Sul.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.