Conectado com

Geral

Elton John perde a voz, encerra show e vai às lágrimas ao sair do palco; vídeo

Fonte: Instagram / @eltonjohnofficial_fanpage

Ontem à noite (16) o lendário Elton John fez um show em Auckland, na Nova Zelândia, que infelizmente não acabou bem.

O músico britânico de 72 anos de idade tocou 16 canções por quase duas horas antes de encerrar a apresentação antes do previsto no meio de “Daniel” porque havia perdido a voz.

Aos prantos, ele informou a plateia que estava lutando contra uma leve pneumonia e sentia muito pelo ocorrido, chorando bastante ao sair do palco amparado por um membro da sua equipe técnica.

Em declaração oficial na sua conta do Instagram, o artista disse:

Eu gostaria de agradecer a todos que estiveram no show de hoje à noite em Auckland. Eu fui diagnosticado com ‘pneumonia ambulante’ hoje mais cedo, mas estava determinado a entregar o melhor show humanamente possível. Eu toquei e cantei a partir do meu coração até que a minha voz não conseguia mais cantar. Estou desapontado, profundamente irritado e peço desculpas. Eu dei tudo que tinha. Muito obrigado por todo o apoio extraordinário e todo amor que vocês me mostraram durante a performance dessa noite. Serei grato para sempre. Amor, Elton.

A plateia do local aplaudiu muito a atitude do músico que lutou o quanto pôde e, mesmo com uma pneumonia, ainda entregou um show maior do que muita banda jovem faz por aí.

Na noite anterior, também na Nova Zelândia, Elton havia feito um show com 24 músicas no total.

Logo abaixo você pode ver fotos, vídeos e setlist da apresentação que foi interrompida.

 

Vale lembrar que apesar do contratempo, os últimos dias têm sido bons para Elton John, que inclusive ganhou um Oscar.

 

Fonte: Site tenhomaisdiscosqueamigos

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Londrina recebe atletas para o ParaJaps

Acontecerá no próximo final de semana com inicio no dia 29 de Maio e segue até o dia 02 de Junho de 2024 em Londrina, o Jogos Parajaps – que é uma espécie de jogos abertos para pessoas com alguma tipo de deficiência. Conversamos com duas atletas e com sua treinadora que irão participar do ParaJaps representando Marechal Cândido Rondon. A Marla e a Irena, irão disputar a modalidade de arremesso de peso.

Em um bate papo com Adriana Franzmann que é a treinadora e as duas atletas rondonenses, elas falam da expectativa e ansiedade para as disputas.

 

 

Continue Lendo

Geral

Entrevista exclusiva com o COJEM

Acompanhe a entrevista completa onde as representantes do COJEM, Jaqueline Galvão, Presidente e Beatriz Strensk, Vice-presidente e Executiva, explicam um pouco sobre o que é o Conselho do Jovem Empreendedor de Marechal Cândido Rondon, quais suas metas, seus projetos, motivações e muito mais.

 

Continue Lendo

Geral

Pela primeira vez na história AMOP é presidida por uma mulher. A prefeita de Itaipulândia, Cleide Prates

Nesta sexta-feira (24) a prefeita de Itaipulândia, Cleide Prates, visitou os estúdios da Radio Difusora do Paraná, acompanhada do deputado estadual e líder do governo na Assembléia Legislativa, Hussein Bakri.

Cleide tem feito história sendo a primeira mulher a administrar Itaipulândia.

Outra conquista importantíssima é o fato de que pela primeira vez na história, uma mulher assume a presidência da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP).

Ela é vice-presidente na diretoria que tem como presidente o prefeito rondonense Marcio Rauber, que está em férias – fora do país.

Sendo assim, Cleide Prates assumiu interinamente a presidência da AMOP.

Ouça a entrevista da prefeita e presidência da AMOP, Cleide Prates, com o jornalista Maiko Bücker.

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.