Em 24 horas, mulher vítima de violência aciona Polícia Militar três vezes em Toledo

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde de terça-feira, 26, um homem que invadiu e danificou a casa da ex-companheira, na Rua Maceió, na Vila Pioneiro, em Toledo. Ele também tentou atear fogo em roupas e quebrou móveis e eletrodomésticos.

A vítima já havia registrado dois Boletins de Ocorrência (B.Os) contra o agressor por violência doméstica e, em menos de 24 horas, precisou acionar a Polícia Militar três vezes.

Na segunda-feira, 25, a mulher foi agredida pelo companheiro e chamou a PM. Ele não estava no local quando os policias chegaram e a mulher foi dormir na casa da mãe, por segurança.

Ontem pela manhã, a chegar em casa, ela encontrou o local todo danificado. A Polícia informou que a casa estava com vários danos, como uma TV e um fogão quebrados, e indícios de tentativa de incêndio.

O homem não estava no local quando a PM foi acionada pela segunda vez. A mulher relatou que se separou dele por causa de seu comportamento violento e que ele não aceitava o fim do relacionamento. Ela foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para dar sequência no caso.

No entanto, quando ela foi até a Delegacia, durante a tarde, soube que ele havia voltado à sua residência sem sua autorização. A PM foi acionada novamente e encontrou o suspeito no local. Ele foi abordado, algemado e encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para a tomada dos procedimentos legais. A vítima também acompanhou a equipe.

 

Fonte: Toledo News