Conectado com

Policial / Trânsito

Em júri, marido confessa ter assassinado Edna Storari em Marechal

Tribunal do Júri de Marechal Cândido Rondon

Fala aconteceu durante o Tribunal do Júri que acontece em Marechal Cândido Rondon

O marido da empresária Edna Storari confessou ter matado a vítima. O pronunciamento aconteceu durante o Tribunal do Júri, na manhã de quinta-feira (14). Com relação ao corpo, ele não esclareceu o local onde foi deixado.

Na sessão são julgados Luis Carlos Mendes Rissato, os dois filhos dele Luiz Guilherme e Amabile Rissato, e também o genro Luan Rafael Ferreira. Até o momento seis testemunhas e quatro acusados foram ouvidos.

“Eu chamo pra mim a responsabilidade de tudo que aconteceu, de tudo que ocorreu devidamente dos fatos que vinham ocorrendo em casa. Não me refiro a empresa, não tem nada haver a empresa, mas sim da vida particular minha e da Edna”, afirmou Luis.

Durante a fala ele assumiu a responsabilidade dos fatos e disse que nenhum membro da família sabia da situação.

“Não tem responsabilidade dele, participação dele nenhuma, mais pessoas da família nada envolvido. Que as pessoas que foram envolvidas no processo ficaram sabendo após o acontecimento, até então ninguém sabia de nada”, afirmou o marido de Edna.

O homem afirmou que o crime não foi premeditado e que não iria falar o que aconteceu entre ele a vítima.

“As coisas aconteceram no momento lá e já vinha acontecendo algumas coisas erradas, não vou esclarecer aqui […] não vou expor a minha vida particular, nem a vida particular da Edna, vou respeitar isso”, disse.

Durante o interrogatório, ele diz que se arrepende e na sequência chora.

“Aconteceu, O ocorrido aconteceu, eu fiz o que fiz , me arrependo (choro com a mão no rosto). Foi difícil, muito difícil pra mim, dolorido. Trabalhando uma vida inteira e de repente uns 30 segundos de bobeira”, comentou.

Com relação a ocultação do corpo ele fala que nem ele sabe onde está.

“Foi feito em cima da hora, foi feito o contato, levado e não sei de mais nada. A partir dai não sei de mais nada. […] Se alguém falou que sabe não está dizendo a verdade”, afirmou.

Na sequência enfatizou que assume a responsabilidade do crime e diz isentar qualquer um de participação.

 

Redação Catve com informações Tribunal do Júri de Marechal Cândido Rondon

Policial / Trânsito

Depois de quase 04 meses, corpo de rondonense é liberado para sepultamento

Ele teve o corpo carbonizado durante um acidente na entrada de Novo Horizonte

Será sepultado neste sábado (04) no cemitério de Novo Horizonte, Marechal Rondon, o corpo de Arno Pedro Eberhardt, de 78 anos,

Ela foi vitima de um acidente ocorrido no dia 05 de janeiro, na BR-163, em frente ao distrito.

Arno, que era o condutor de um Ford KA, deixou o acesso secundário de Novo Horizonte, e quando entrou na rodovia foi atingido em cheio por uma Carreta Bitrem, da cidade de Xanxerê – Santa Catarina, que estava carregada.

O KA ficou preso no veículo pesado, foi arrastado por 211 metros segundo medição oficial da PRF que atendeu o acidente e depois os dois incendiaram.

Como o corpo foi carbonizado, o IML coletou material e enviou para o Laboratório Central, em Curitiba, para realizar exame de DNA, o qual foi concluído.

Sendo assim, a família enlutada, depois de quase quatro meses, foi autorizada a fazer o velório e sepultamento.

Neste momento, o serviço da Funerária do Alemão está indo buscar o corpo no IML de Toledo, para ser velado.

Neste sábado (04) as 9 horas, haverá celebração de corpo presente na Igreja Católica de Novo Horizonte, e logo após o sepultamento no cemitério daquele distrito.

 

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Idoso é morto com facada no peito no interior de Palotina

Foto: Reprodução/Tribuna de Palotina

Autores foram presos pela policia civil

Após uma discussão em um bar na localidade de São Camilo, interior de Palotina, um homem foi morto com uma facada no peito.

Não foram divulgados detalhes que deram origem ao desentendimento, porém a vitima foi identificada como Albino Lohmann, de 71 anos.

Após tomar conhecimento dos fatos a Policia Civil iniciou o trabalho de investigação e conseguiu identificar o autor do crime.

De acordo com a policia, trata-se de um elemento que havia sido preso a menos de 30 dias pelo crime de Maria da Penha mas estava em liberdade.

Ele foi encontrado em uma residência no distrito, juntamente com o seu tio, que também estaria envolvido no crime.

Ambos foram presos e conduzidos para a delegacia de Policia de Palotina, para a sequência dos procedimentos.

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Homem é preso em Toledo após ferir a esposa com golpes de faca

Com medo do marido , vitima procurou atendimento médico no dia seguinte

Policiais Militares de Toledo foram solicitados a comparecer ao Posto de Saúde do Jardim Europa , por volta das 15 horas e 30 minutos desta quinta-feira (02), onde dera entrada uma mulher com lesões corporais causadas por arma branca.

No local a vitima informou que seu marido foi o autor dos fatos, ocorridos no feriado de 1º. de maio no período noturno.

A mulher disse que procurou atendimento médico somente em data posterior, por estar com medo do marido.

Ela apresentava ferimentos na perna esquerda e na região abaixo do pescoço, causados por arma branca (faca) e lesões no rosto, agredida com um soco.

Após o atendimento médico a  vítima acompanhou os policiais até a residência do casal, onde autor dos fatos foi localizado e recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Toledo.

 

 

Boletim PM

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.