Uma equipe da Policia Militar durante patrulhamento no distrito de São Roque, prestou atendimento para uma mulher que fora agredida pelo amasio e precisou abandonar a casa para se proteger.
Os policiais foram até a residência do denunciado , realizaram buscas porém o mesmo não foi encontrado.
Conversando com o proprietário da terra, este relatou que o funcionário havia solicitado dispensa do trabalho nesta segunda-feira a tarde.
A mulher apresentava diversas lesões: na face, próximo ao olho direito, no antebraço esquerdo, na barriga e cortes nas duas mãos.
Ela relatou que o autor pegou uma faca e passou a ameaça-la de morte provocando vários cortes pelo corpo.
Confeccionado o BO o caso foi encaminhado para providencias pela Policia Civil de Marechal Cândido Rondon.