Foi encontrado com uma faca cravada no peito
Policia Militar e equipes de socorro foram acionados por volta das 22 horas e 30 minutos desta segunda-feira (18) para uma situação de violência doméstica que culminou em duplo homicídio e tentativa de suicídio do autor.
No local os policiais visualizaram pela janela que no interior de uma residência estavam dois corpos em óbito e muito sangue espalhado pela moradia.
O solicitante, um vizinho, relatou que viu um homem indo para os fundos da residência, momento em que os policiais arrombaram uma porta que estava trancada, e encontraram o homem gemendo com uma faca cravada no peito.
As pessoas em óbito na sala foram identificadas como esposa e sogro do autor dos fatos.
Testemunhas relataram terem ouvido gritos de socorro e acionaram o setor policial, SAMU, SIATE, Conselho Tutelar, bem como agentes de Polícia Judiciária
O autor dos fatos foi preso em flagrante porém devido aos ferimentos, foi encaminhado para o Hospital Bom Jesus em Toledo, ficando sob escolta da polícia militar.
Numa onsulta ao sistema SESP/Intranet foi constatado que a vítima tinha medida protetiva vigente contra seu amásio, que o masculino estava ciente da medida e veio a descumpri-la, cometendo os crimes de homicidio.
Boletim PM