Rádio Difusora do Paraná

Empresário apresenta versão sobre discussão que terminou com funcionário morto em Marechal Rondon

 

 

O empresário rondonense de 51 anos que atirou e matou o funcionário após um desentendimento ocorrido ontem pela manhã em sua casa, na rua Pernambuco, centro da cidade, segue preso na Delegacia de Policia Civil.

Após o ocorrido, ele ligou para a Policia Militar dizendo que queria se apresentar, entregou a arma utilizada no crime – uma pistola calibre 380 e precisou ser encaminhado para atendimento médico, pois estava ferido.

Conforme versão do empresário a PM e que consta no boletim da corporação, “o funcionário já havia pedido as contas, mas ainda trabalharia até o  dia 03 deste mês, e que ontem foi até a residência para realizar um serviço no telhado da casa, mas que teria chegado para trabalhar exaltado; e que quando ofereceu um café houve discussão, e o empregado começou a agredi-lo com uma tesoura e lhe atirou uma pedra em sua cabeça, além de ter usado um pedaço de madeira ou ferro para as agressões.

O empresário ainda disse a PM, que entrou em casa, pegou sua arma e retornou para pedir que o mesmo deixasse a moradia, quando este partiu para novas agressões e ele atirou.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, equipes da Policial Militar e Policia Civil foram ate a residência do empresário, e apreenderam uma tesoura, que teria sido utilizada pelo funcionario.

Liomar Mendes de Souza, de 37 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo no peito, chegou a ser socorrido e deu entrada na UPA Marechal, mas não resistiu e faleceu, tendo o corpo sido necropsiado no IML de Toledo e depois liberado aos familiares para os atos fúnebres.