Proprietário de uma Oficina de Motos na área central de Marechal Cândido Rondon, o jovem Juliano Aurélio Marchi, de 33 anos, faleceu neste domingo na UTI do Hospital Bom Jesus, em Toledo.
Com a confirmação da morte, o corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal e a previsão é de que seja liberado somente por volta do meio dia desta segunda-feira à família enlutada.
O velório será realizado no pavilhão da Igreja Congregacional do Brasil, no cruzamento das ruas Rio Grande do Norte e Dom Pedro I, e o horário do sepultamento ainda não foi divulgado.
No princípio da noite da última quarta-feira, dia 22, Juliano foi vítima de disparo de arma de fogo na cabeça quando se encontrava em uma chácara na Linha Heidrich, em Marechal Cândido Rondon.
Comentários dão conta que o jovem teria se deslocado até a localidade interiorana para atender um cunhado, já que o veículo do mesmo teria apresentado problemas mecânicos.
Ao ver o rapaz baleado no interior da chácara, o cunhado encaminhou Juliano à Unidade de Pronto Atendimento de Mal. Cândido Rondon, cuja equipe de plantão acionou à Polícia Militar.
Essa testemunha disse à PM que estava no interior do imóvel da propriedade, enquanto Juliano estava no pátio, e em que em determinado momento foram ouvidos disparos e observado uma moto saindo do local.
Informada sobre o caso a partir do encaminhamento da vítima à UPA, a Polícia Militar desenvolveu diligências, mas até então não logrou êxito nas suas tentativas de chegar ao autor do crime.
Constatada a gravidade do quadro clínico do paciente, foi providenciada a transferência para o Hospital Bom Jesus, em Toledo, onde o jovem acabou falecendo neste domingo na Unidade de Terapia Intensiva.
A morte de Juliano Aurélio Marchi, de 33 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil de Mal. Cândido Rondon, mas por enquanto não foram liberadas informações sobre autoria e motivação do crime.
O sepultamento será nesta terça-feira (28) em horário a ser definido.