Rádio Difusora do Paraná

Empresário rondonense que atirou em funcionário se entrega a Policia

Ele recebe atendimento médico porque também está ferido

 

O empresário de 51 anos que atirou no funcionário se entregou as autoridades policiais.

Minutos após o ocorrido, ele ligou para a sede da PM, disse sua localização e se entregou sem resistência, apresentando a pistola calibre 380 que foi utilizada para efetuar os disparos.

O empresário foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Rondon, pois apresenta diversos ferimentos, principalmente na cabeça.

Ele contou que foi atacado pelo funcionário que estava armado com uma tesoura.

Foi agredido com socos, chutes, pauladas e pedradas, e para se defender, armou-se com a pistola – a qual tem registrou – e atirou.

Após atendimento médico, ele será apresentado a Policia Civil.

 

Entenda o caso

 

Um desentendimento entre empresário e funcionário terminou com uma pessoa baleada em Marechal Rondon.

O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (01) na residência do empresário de 51 anos, que trabalha no ramo de construção e venda de casas, localizada na rua Pernambuco.

Segundo apurou a Policia Militar que registrou a ocorrência, após discussão entre as partes, o empresário teria efetuado um disparo de arma de fogo ainda no quintal da moradia.

A vitima saiu, cruzou a rua para chegar em seu automóvel Renault Clio, que estava estacionado, quando foi alvejada por mais um tiro e caiu.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, prestou os primeiros socorros ainda no local do ocorrido, providenciando o encaminhamento para a UPA Marechal.

Foi apurado que o funcionário, identificado como Liomar Mendes de Souza, 51 anos, foi atingido por dois disparos no peito, sendo que um transfixou e está em estado grave.

O empresário fugiu com uma camionete Fiat Toro após os disparos e ainda não foi localizado.

No local do crime, policiais militares encontraram duas cápsulas de pistola calibre 380: uma estava na moradia e a outra em via pública.