Empresário rondonense que sofreu queda de bicicleta é transferido para Toledo

“Tio Valdir” como é conhecido sofreu vários ferimentos e estado de saúde é grave

O empresário Valdir Carlos de Oliveira, de 46 anos, foi vitima de uma violenta queda de bicicleta na manhã desta quinta-feira (03) na marginal da BR-163, em Marechal Rondon, e acabou transferido para Toledo.

“Tio Valdir” como é conhecido, pedalava em uma descida – na região da antiga Faville, quando próximo a um Frigorífico de Peixes um caminhão dava marcha ré e para evitar o choque, ele freou bruscamente e a bicicleta o projetou para a frente, sofrendo violenta queda.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e providenciou o encaminhamento do ciclista para a UPA Marechal, onde exames constataram suspeitas de fraturas e maxilar e de traumatismo craniano, além de ferimentos generalizados.

“Tio Valdir” foi sedado, entubado e transferido para o Hospital de Toledo para exames complementares.

Familiares disseram que é grave o estado de saúde do empresário rondonense – proprietário da empresa Águia Motores, e pedem oração dos amigos.