Conectado com

Policial

Entregador furta aparelho celular de funcionário de empresa rondonense

Câmeras de segurança registraram a ação do ladrão

Foto Aple

Na manhã de sábado (06) compareceu à sede da 2ª CIA da Policia Militar, um rondonense que revelou que é funcionário de uma empresa e que na tarde de sexta-feira (05) seu celular Iphone 08 foi furtado da loja.

A vitima informou que ao verificar as gravações das câmeras de segurança, identificou que o furto foi praticado por um entregador de mercadorias que estava na empresa.

A Policia já está de posse dessas imagens e o ladrão já foi identificado, devendo ser preso nas proximas horas.

Continue Lendo
Publicidade

Policial

PRF apreende veículo carregado com 25.000 maços de cigarros em Toledo

PRF

O condutor desobedeceu ordem de parada e foi acompanhado por vários quilômetros

 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de hoje (05), 25.000 maços de cigarros contrabandeados. Apreensão foi no município de Toledo/PR.

Durante fiscalizações na BR 467, a equipe deu ordem de parada a um veiculo Fiat Doblo. O condutor desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, realizando manobras irregulares, transitando diversas vezes pelo acostamento da via e arremessando o carro sobre outros veículos.

Após desistir da fuga, o veiculo foi abordado. O automóvel estava completamente carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai, totalizando 25.000 maços. Segundo o condutor, a mercadoria seria levada para o Estado de São Paulo.

O veículo possuía ainda um rádio comunicador instalado.

O condutor estava em liberdade a somente 3 meses. Em fevereiro desse ano ele já havia sido preso em São Paulo pelo mesmo crime.

O condutor foi preso pelo crime de Contrabando, desobediência e condução perigosa.

 

Fonte: PRF

 

Continue Lendo

Policial

Homem é preso acusado de molestar menina de 11 anos em Entre Rios do Oeste

Um homem foi preso ontem após ser acusado de molestar uma menina de 11 anos em Entre Rios do Oeste.

A Polícia Militar recebeu a ligação da tia da menina informando que a adolescente ficou em casa para estudar, quando o ex-cunhado da tia chegou na residência e pediu para entrar e neste momento sofreu o abuso.

Enquanto a tia estava fora, ela recebeu uma ligação da sobrinha que relatava que o homem havia passado a mão nos seus seios e em suas partes genitais e a forçou a pegar nas suas partes genitais quando ela começou a chorar ele se retirou do local.

A tia informou à Polícia Militar que, como ele já não se encontrava mais no local e ela iria com a sobrinha para a Delegacia, a equipe informou que já estava se deslocando.

Os militares realizaram patrulhamento nas proximidades lograram êxito em localizar o autor em um bar.

O homem foi indagado e falou que estava ali a muito tempo, depois que havia estado na casa da solicitante anteriormente.

Reconhecido pela vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Marechal Cândido Rondon.

Continue Lendo

Geral

Comandante do Batalhão da Policia Rodoviária Estadual visita Marechal Rondon e entrega comenda ao prefeito Marcio

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.