Conectado com

Policial / Trânsito

Envolvidos em esquema de fraude de criptomoedas são presos em município de região

Mandados foram cumpridos em Missal e Medianeira

 

A Polícia Federal deflagrou a Operação Bad Bots para desarticular um esquema de fraude envolvendo criptomoedas no Paraná.

Foram cumpridos dois mandados de prisão e três ordens de busca e apreensão, nos municípios de Missal e Medianeira.

De acordo com a PF, os acusados lesaram cerca de 3 mil vítimas e se apropriaram de R$ 6 milhões ao simularem operações financeiras com criptoativos.

Conforme as investigações, um casal oferecia ganhos acima da média praticada no mercado com operações de trade com criptomoedas: era prometido aos clientes que as negociações seriam realizadas por meio de robôs automatizados.

Durante o período em que o investimento feito deveria ficar retido, os fraudadores simulavam lucros exorbitantes, que poderiam ser sacados ao fim do prazo contratado.

No entanto, a partir do momento em que os clientes passavam a exigir os saques dos lucros, os responsáveis pela promessa de ganhos não faziam o pagamento devido.

Além disso, durante o período de contratação, os clientes eram estimulados a indicarem mais pessoas para participarem do grupo, oferecendo diversos prêmios, como viagens e bens de luxo.

Com o passar do tempo, as reclamações contra aos fraudadores foram aumentando.

O casal fugiu de Curitiba e foi morar no interior do Paraná; e durante a investigação, a PF descobriu que a dupla ostentava bens de luxo nas redes sociais enquanto os clientes aguardavam o pagamento dos lucros prometidos.

Os mandados foram expedidos pela 9ª Vara Federal de Curitiba e os acusados vão responder pelos crimes de estelionato e contra a economia popular e o sistema financeiro nacional.

 

Continue Lendo
Publicidade

Policial / Trânsito

Tentando separar briga, mulher morre esfaqueada em Cascavel

O final do feriado do Dia do Trabalhador (01/05) foi marcado por mais uma morte violenta em Cascavel. Uma mulher, identificada como Adriana Mendes de 45 anos de idade, morreu após ser esfaqueada na Rua Antônio Pexe no Conjunto Riviera, região norte.

Várias equipes do Siate foram acionadas, porém a vítima já estava em óbito e nada pôde ser feito. De acordo com as informações, ela estaria tentando separar uma briga entre dois homens, quando foi agredida.

Conforme relatado pelo Subtenente Lasta do Corpo de Bombeiros, Adriana foi morta com apenas um golpe na região do tórax.

Momentos depois do crime, o suspeito foi localizado e preso pela Guarda Municipal, sendo o caso tratado como feminicídio pelas autoridades.

O corpo da vítima será recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) onde deverá passar por exames de necropsia para posteriormente ser liberado aos familiares para os atos fúnebres.

 

Local onde o crime aconteceu.
Fonte: CGN
Continue Lendo

Policial / Trânsito

Homem furta R$ 4 mil na casa do vizinho

Foi visto pulando a janela

Por volta das 17 horas e 40 minutos de ontem, 1º. de Maio, a Policia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para o registro de uma ocorrência de furto.

A situação ocorreu a Rua Teresina , onde o solicitante relatou ter visto seu vizinho pulando a janela de sua residência e em seguida deu pela falta de cerca de 4 mil reais que havia guardado em casa.

A vítima informou que o vizinho mora duas casas depois da sua.

Com a identificação do suspeito a equipe policial foi até a residência do suspeito, porém o mesmo não foi encontrado.

 

 

Continue Lendo

Policial / Trânsito

Tragédia: Mulher de 32 anos morre em acidente grave em Mercedes

 

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.