Está confirmado para amanhã, quarta-feira, a sessão do Tribunal Popular do Juri de Mal. Cândido Rondon, que vai julgar um crime de feminicídio.
Estarão no banco dos réus Luis Carlos Mendes Rissato, Guilherme Henrique Risssato, Amábile Carla Vieira Rissato e Lucas Luan Ferreira de Lima, namorado de Amábile..
De acordo com o Ministério Público, em 20 de setembro de 2021, numa residência localizada a Rua Colombo, Bairro Alvorada, em Marechal Cândido Rondon, os denunciados previamente ajustados , agindo com consciência e inequívoca vontade de matar, com motivação torpe, mataram a vítima Edna Storari, por meio ainda desconhecido.
A denuncia menciona que a vítima Edna Storari convivia em união estável com o Luis Carlos Mendes Risssato desde 2013, sendo, portanto, madrasta dos denunciados Guilherme e Amábile.
A vítima Edna Storari era titular da empresa individual de transporte rodoviário Edna Storari – ME, que possui em seu patrimônio 07 (sete) veículos de transporte de passageiros1.
Edna também era sócia majoritária da empresa, com 99% das cotas sociais da empresa E Storari e Cia Ltda – ME, que prestava serviços de transporte de passageiros na Comarca, ao passo que o denunciado Luis Carlos era minotirário, com apenas 1% das cotas sociais.
A vítima Edna Storari, convicta da ruína de seu relacionamento com o marido havia decidido, de forma definitiva pela separação.
Conforme a denuncia, “ Foi então que os denunciados, pai e filhos, unidos por motivação torpe, ou seja, motivação puramente financeira, não admitindo a hipótese de que, com a separação, Edna levasse boa parte do patrimônio, especialmente os bens das empresas, resolveram dar cabo à vida dela.”
A forma como a empresária foi morta ainda não foi divulgada e nem o corpo dela foi encontrado, situações que deverão ser esclarecidas durante o julgamento de amanhã conforme destaca o Promotor Caio Di Rienzo….
Os trabalhos da sessão serão presididos pelo juiz Dionisio Lobchenko Jr ; pelo Ministério Público vai atuar o promotor Caio Marcelo Santana Di Rienzo; como assistente de acusação: Dr. Luiz Carlos Trodorfe e na defesa dos réus os advogados de Defesa: Dr. Sérgio Antônio Mendes de Oliveira, Dra. Silvia Garcia da Silva e Dr. Antonio Marcos de Aguiar.