Conectado com

Policial

Ex-morador de Nova Santa Rosa é assassinado no interior de seu caminhão

O corpo do caminhoneiro Darci Rodhen, de 67 anos de idade, será trasladado na tarde de hoje, terça-feira, do IML de Paranaguá para o município de Nova Santa Rosa.

O crime aconteceu no interior do caminhão

A considerar a distância de pouco mais de 700 quilômetros entre os dois municípios, familiares acreditam que o sepultamento ocorrerá somente amanhã no Cemitério de Nova Santa Rosa.

Ex-morador do município, Darci Rodhen estava residindo atualmente havia cerca de 20 anos em Cascavel e foi vítima de assassinato ao amanhecer do dia de ontem na região de Morretes, no Litoral do Estado.

Ele foi encontrado morto a tiros por volta das 08h00 no interior da cabine de seu caminhão, o qual estava estacionado no pátio de uma lanchonete localizada as margens da BR-277.

Depois de terem observado um buraco em um dos vidros do caminhão e o profissional do volante morto, populares acionaram equipes da Concessionária Ecovia e da Polícia Rodoviária Federal.

Com a constatação de que o motorista de 67 anos havia sido alvejado por dois disparos de arma de fogo, sendo um no peito e o outro em uma das mãos, foi acionado o Instituto de Criminalística.

Tendo em vista que o caminhão estava com o motor em funcionamento, o trabalho de investigação aponta como mais provável que o motorista tenha reagido a um suposto assalto.

A morte de Darci Rodhen continua sendo investigada e, segundo informações policiais, imagens de câmeras de monitoramento instaladas na rodovia BR-277 podem auxiliar no esclarecimento do crime.

Depois de ter passado por necropsia no Instituto Médico Legal de Paranaguá, no Litoral do Estado, o corpo do caminhoneiro ficou de ser transladado nesta tarde para o município de Nova Santa Rosa.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Bombeiros combatem incêndios em empresas de MaL Rondon e Mercedes

Assessoria

Das ocorrências registradas nas ultimas horas, o Corpo de Bombeiros de Mal Rondon atendeu dois incêndios: em Mal Rondon na empresa Romal Madeiras, e em Mercedes, em uma vegetação, conforme destaca o comandante da corporação, capitão Tiago Zajac..

 

Continue Lendo

Geral

Criminosos levam camionete S-10 durante assalto em Marechal Rondon

Bandidos ainda roubaram eletrônicos, celulares e cartões de baco

Bandidos armados praticaram assalto e roubaram uma camionete S-10, em Marechal Rondon.

Conforme relatório da Segunda Companhia da Policia Militar, por volta das 21 horas e 30 mimnutos de ontem (29), uma família estava jantando quando um criminoso invadiu a casa pela porta dos fundos e anunciou o assalto.

Ele estava armado com um revólver e depois de render a família, abriu a porta da frente, por onde entraram outros dois bandidos.

Os assaltantes ficaram por horas dentro da residência, armados com revólver e facão, fazendo o uso de bebidas alcoólicas e drogas.

Eles roubaram uma camionete S-10, de cor prata, ano 2014, placas de Cascavel; uma TV 49 polegadas; três celulares e cartões de diversos bancos.

Os assaltantes invadiram a moradia por volta das 21 horas e 30 minutos e somente cerca de três horas depois é que a família foi libertada.

Primeiro saíram dois criminosos, com os produtos roubados e um deles ficou vigiando a família, o qual foi apanhado na madrugada de segunda-feira (30) por uma motocicleta.

A Policia Militar registrou a ocorrência, fez buscas pelas imediações, mas sem êxito até o momento.

Continue Lendo

Geral

Mulher é “arremessada” de carro em movimento em Marechal Rondon

Policia tenta identificar autor da agressão

Uma jovem de 25 anos resultou com ferimentos, após ser “arremessada” de um veículo em movimento, em Marechal Rondon.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã deste domingo (29) e prestou atendimento a uma jovem de 25 anos, que resultou com ferimentos generalizados.

Ela contou que estava dentro de um carro, na companhia de um homem, que houve desentendimento e ela sofreu agressões.

Com o carro em movimento, conforme versão apresentada pela mulher, o condutor teria aberto a porta e a jogado do veículo.

Ela resultou com ferimentos generalizados e é atendida agora na UPA Marechal.

A Policia registra a ocorrência e tenta identificar o autor.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.