A Expomar (Exposição da Indústria, Comércio, Agronegócio e Serviços), promovida pela Acimacar (Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon), será novamente um dos grandes destaques da Expo Rondon 2025. A feira acontecerá de 24 a 27 de julho, no centro de eventos e na área externa do parque de exposições. No dia 23 de julho, a Expomar não estará aberta ao público. Neste dia, a programação será dedicada exclusivamente aos shows gospel e ao culto que acontecerão no estádio municipal.
Nesta edição, a Expomar reunirá 170 empresas expositoras, representando os setores do comércio, indústria, prestação de serviços, agronegócio, orquidicultura e praça de alimentação. O evento também contará com a participação do SESC e da tradicional Feira de Sabores da Emater, agregando ainda mais diversidade à programação.
Segundo a presidente da Acimacar, Geovana Krause, e o vice-presidente de Feiras e Eventos, Elizeu Márcio dos Reis (Tadeu), a expectativa para a Expomar 2025 é extremamente positiva.
“Um dos grandes diferenciais deste ano é o aumento significativo na participação de empresas rondonenses, o que reforça o fortalecimento da economia local e o interesse do setor empresarial em se aproximar do público”, destaca Tadeu.
Além do crescimento no número de expositores, outro ponto de destaque é o investimento das empresas na apresentação de seus estandes. De acordo com a organização, os expositores estão apostando em inovações, lançamentos de produtos e um atendimento mais personalizado, buscando proporcionar uma experiência diferenciada e acolhedora ao público visitante.
“Percebemos que as empresas estão se empenhando em preparar seus espaços com muito carinho e dedicação. Isso demonstra o quanto a Expomar se consolidou como uma vitrine importante para negócios, conexões e fortalecimento de marca”, acrescenta Tadeu.
Consolidada como uma das maiores vitrines do setor produtivo regional, a Expomar, aliada às atrações culturais e à estrutura da Expo Rondon, contribui para movimentar a economia, gerar oportunidades e valorizar os empreendedores locais e regionais.