Conectado com

Trânsito

Família de Nova Santa Rosa sofre acidente em Tocantins e bebê de seis meses morre

Um capotamento de veículo registrado na noite deste domingo no município de Itapiratins, no Estado do Tocantins, provocou a morte de um bebê de 06 meses, residente em Vila Cristal, Nova Santa Rosa.

A criança identificada como Elisa Gabriele Gust morreu no trajeto ao hospital era acompanhada por sua mãe Emily Coutinho Gust e a irmã Érica Coutinho Gust, além de outras duas pessoas que não tiveram as identidades reveladas.

Até o momento não há muitas informações sobre o acidente, mas este teria ocorrido em uma estrada de chão.

O pai da criança estaria se deslocando para Tocantins a fim de acompanhar os atos fúnebres.

Continue Lendo
Publicidade

Geral

Acidente em rotatória no centro de Marechal Cândido Rondon deixa duas pessoas com ferimentos: acompanhe atendimento dos bombeiros

Continue Lendo

Geral

Projeto Escola Pública de Trânsito poderá ser implantado em MaL Rondon

O Projeto de Escola Pública de Trânsito, desenvolvido pelo Detran/PR, poderá ser implantado em Marechal Cândido Rondon.

O projeto foca na educação para o trânsito, divulgando informações para mudar atitudes de todos os usuários das vias: pedestres, passageiros, ciclistas, motociclistas e demais condutores.

A proposta é que o município de Marechal Cândido Rondon disponibilize um espaço para a realização deste projeto, enquanto o Detran forneceria a infraestrutura e a construção da escolinha de trânsito.

O encontro realizado nessa semana na prefeitura municipal, contou com a participação do secretário de Mobilidade Urbana, Coronel Welyngton Alves da Rosa, a diretora da secretaria, Adriane Kappes Vorpagel; a diretora da 35ª Ciretran, Tatiane Marchi Cardozo, e do Supervisor da Ciretran, Hugo Adriano Hafemann.

A diretora da secretaria de Mobilidade Urbana, Adriane Kappes Vorpagel; explica como o projeto vai funcionar.

 

Continue Lendo

Geral

Palotinense vítima de acidente na ultima quinta-feira não resiste e morre no Hospital Bom Jesus

Facebook

Morreu ontem no Hospital Bom Jesus, da cidade de Toledo, a jovem Fernanda Teodoro de Oliveira, de 28 anos, que residia na cidade de Palotina.

Ela foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na noite da última quinta-feira no centro de Palotina; foi socorrida e deu entrada para atendimento no hospital daquele município.

Devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para Toledo, onde ontem não resistiu e faleceu, tendo o corpo sido encaminhado ao IML e depois liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.