Feira de artesanatos e alimentos natalinos acontece a partir de domingo na Praça do Natal

A Casa do Artesão, Cooperlindeiros, clubes de mães e a ABEC estarão comercializando produtos

 

A programação natalina será aberta neste final de semana, em Marechal Cândido Rondon. No sábado (03), às 19h15, no centro de eventos, no parque de exposições, acontecerá apresentação da Escola de Artes e, na sequência, a tradicional “Noite de Luzes” do Colégio Evangélico Martin Luther, com a apresentação dos alunos do educandário.

No domingo (04), a programação acontecerá a partir das 20h na Praça do Natal, na Praça Dealmo Poersch (Matriz Católica). Na ocasião, haverá a apresentação “Qual a Graça de Laurinha”, desenvolvida pelo SESI, e em seguida a apresentação da Orquestra de Sopros e a chegada do Papai Noel. A organização é da prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Cultura e da PROEM (Fundação Promotora de Eventos).

Paralelamente à programação que será desenvolvida na Praça no Natal, a secretaria de Assistência Social organizou uma feira de artesanatos e alimentos natalinos, que inicia no domingo, dia 04. Estarão oferecendo seus produtos a Casa do Artesão, Cooperlindeiros, clubes de mães e a ABEC (Associação Beneficente Cristo). Todos são voltados para o Natal, como enfeites, tapetes, utilidades domésticas, bolachas, entre outros.

Nos dias 04, 10, 11, 17, 18, 19 e 20 a feira será realizada das 15h às 22h. Já nos dias 5, 6, 7, 8, 9, 12, 13, 14, 15, 16, 21 e 22, das 18h às 22h.

“São produtos de qualidade e feitos com muito esmero. Excelentes opções para presentear no Natal. Também há os tradicionais quitutes natalinos, como as bolachas decoradas. Convidamos a comunidade para que prestigie a feira”, salientou a secretária de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber.

Pode ser uma imagem de área interna

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma imagem de área interna

 

Fonte: Assessoria