Conectado com

Policial

Festa clandestina é flagrada em distrito de Toledo, e drogas são apreendidas

Foto: PM/Divulgação

Caso foi na noite de sábado (10); pelo menos seis pessoas foram levadas para assinatura de Termo Circunstanciado.

 

Um festa clandestina foi flagrada na noite de sábado (10) em Concórdia do Oeste, distrito de Toledo, no oeste do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM). Mais de 70 pessoas estavam no local que, segundo a polícia, receberia cerca de 300 convidados.

Pelo menos seis pessoas que estavam com drogas foram levadas para assinatura de Termo Circunstanciado. Segundo a polícia, ao chegar no local da festa, 14 pessoas correram para os carros, mas foram abordadas pelos policiais.

Com um deles, a PM encontrou 4 gramas de maconha e outras 3 gramas de haxixe preparados para o consumo. Em um dos carros, além de uma pequena quantidade de maconha havia 350 ml de lança-perfume.

Conforme a PM, além dessas pessoas, outras 60 estavam em um galpão onde ocorria a festa. Nesse local, dois homens foram flagrados com ecstasy e LSD, além de uma mulher que portava 8 gramas e outro rapaz com ecstasy.

Ainda de acordo com a polícia, depois que os participantes da festa clandestina foram abordados, uma busca foi realizada no local.

Foram encontrados em uma mata próxima, nos lixos e banheiros 120 comprimidos de ecstasy, uma porção de MDMA, além de uma garrafa e outros seis frascos de lança-perfume. As drogas foram apreendidas.

 

Fonte: G1

Continue Lendo
Publicidade

Policial

Homem é preso por violência doméstica em Mal Rondon

Duas ocorrências de violência doméstica foram atendidas pela PM de Marechal Cândido Rondon nas ultimas horas e um homem foi preso.

Numa situação a mulher  relatou   ter sido  agredida pelo  marido na residência,   no Bairro Jardim Marechal.

No local os policiais constataram que a  vítima apresentava sinais de embriagues e passou a relatar que  seu marido chegou em casa de madrugada e que iniciaram uma discussão e em dado  momento o mesmo começou a lhe agredir com socos.

A mulher contou que caiu no chão e que as agressões continuaram, causando-lhe  ferimentos e inchaço na cabeça.

Diante disso  manifestou  interesse em representar  criminalmente  o autor , o qual recebeu  voz de prisão e foi conduzido até a 47ª para providências.

Também ontem  no princípio da tarde a PM precisou comparecer a uma residência no Bairro São Mateus, onde a solicitante relatou que  seu amasio, estava descontrolado, quebrando os moveis e eletrodomésticos da casa.

Ao  chegar na  moradia a  equipe policial  não encontrou ninguém , porém constatou que o portão estava aberto,  vidros quebrados, sendo possível visualizar que a casa estava com os móveis revirados e quebrados, a geladeira estava com furos na porta, possivelmente causado por golpes de faca ou objeto similar.

Vizinhos informaram que a vítima tinha  saído de casa com os dois filhos pequenos.

Na sequência os policiais militares  conseguiram contato com a  mulher, que já estava na sede da 2ª. Cia , onde afirmou que o autor dos fatos lhe havia ameaçado de morte.

O agressor foi procurado mas não foi encontrado pela Policia Militar

 

Continue Lendo

Policial

PRF apreende R$ 1,5 milhão em bitrem carregado de soja em Guaíra (PR)

Carga iria para Maringá (PR); o motorista foi preso por contrabando

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada dessa quarta (22), em Guaíra (PR), 450 mil maços de cigarros paraguaios contrabandeados num bitrem carregado com soja. O motorista foi preso em flagrante.

Por volta das 5h, a equipe da PRF abordou no perímetro urbano de Guaíra uma combinação de veículos de carga conduzido por um homem que disse estar carregando soja de Novo Horizonte do Sul (MS) para Maringá (PR).

Suspeitando do motorista, de 54 anos, os policiais pediram para desenlonar os semirreboques, onde havia 450 mil maços de cigarros contrabandeados sob uma fina camada de soja, ele foi preso em flagrante por contrabando.

Ocorrência encaminhada para as autoridades competentes.

Fonte: Agência PRF

Continue Lendo

Policial

Polícia desmantela quadrilha de assaltantes em Marechal Cândido Rondon

Reprodução

Os investigadores da Policia Civil de Marechal Cândido Rondon trabalharam na busca de informações para tentar identificar elementos que vem praticando assaltos na sede e interior do município e em muitos casos aterrorizando suas vítimas.

Os últimos assaltos praticados deixaram algumas pistas que alimentaram os respectivos inquéritos, possibilitando à policia civil requerer ao judiciário local a expedição de mandados de prisão contra os suspeitos.

Nas primeiras horas desta quarta-feira (22) uma operação foi desenvolvida pela policia civil rondonense, para o cumprimento de cinco mandados.

Segundo o Delegado Rodrigo Batista Santos, os bandidos pertencem a uma mesma família e um deles está foragido.

Com informações da Polícia Civil

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.