Conectado com

Esportes

FGF e clubes mantêm paralisação do Gauchão por tempo indeterminado

Mateus Bruxel / Agencia RBS

O Gauchão seguirá paralisado por tempo indeterminado. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (26), em videoconferência promovida pela Federação Gaúcha de Futebol, que decidiu prolongar, a agora sem previsão de retorno, a pausa estabelecida no último dia 16 por conta da pandemia do coronavírus.

No próximo dia 20, clubes e federação se reunirão novamente para decidir se o Gauchão seguirá ou não. Os últimos jogos disputados foram no dia 15 de março, pela terceira rodada do segundo turno. O campeão da primeira etapa do torneio foi o Caxias, que venceu o Grêmio na final.

Os representantes dos 12 clubes que disputam o Estadual usaram um aplicativo para apresentar suas ideias para a sequência do campeonato. A decisão de manter a competição paralisada vai de encontro com as recomendações do governo do Estado, que na semana passada decretou calamidade pública no Rio Grande do Sul.

Rádio Difusora do Paraná com GaúchaZH

Continue Lendo
Publicidade

Esportes

Série Ouro retorna em 22 de Agosto: Federação indica possibilidade de alterar a fórmula da Competição

A Federação Paranaense de Futsal anunciou ontem (07), que pretende reiniciar o Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro em 22 de Agosto. A competição esta paralisada desde Março.

Três jogos foram realizados até então. Mas, ao que tudo indica, os Cartolas do futsal Paranaense pretendem invalidar os três confrontos que já foram disputados e realizar uma nova fórmula para disputar o restante da competição. Este novo formato será discutido em um novo arbitral, que será realizado no dia 21 de julho.

Em entrevista concedida ao Programa Difusora nos Esportes, o Presidente do Pato Futsal Luiz Sérgio Lavarda, o Lavardinha, relatou que acredita que o novo formato da Série Ouro deve ser com dois grupos na primeira fase, sendo assim, a fase inicial do certame seria mais regionalizada e com menos confrontos.

O Organizador Técnico da Federação Paranaense de Futsal Cristiano Barros, afirma que a entidade pretende reiniciar em 22 de Agosto não apenas a Série Ouro, mas sim, outras competições organizadas pela Federação, como a Série Prata e Bronze…..

 

Continue Lendo

Esportes

Marechal Futsal pretende retornar aos treinos presenciais na segunda quinzena de Julho

Como a maioria dos times de futsal profissional do Paraná, o Marechal Futsal – que representa Marechal Cândido Rondon, desde o início de 2020, em várias competições da modalidade – segue desde março com os treinamentos presenciais suspensos.

Em entrevista concedida ao Programa Difusora nos Esportes, o técnico da equipe Roberto Nunes, confirmou que a ideia do clube é retornar aos treinamentos na segunda quinzena de Julho.

Ouça a entrevista na íntegra:

 

Continue Lendo

Esportes

Municipal de Campo está mantido: “não vejo problemas em terminar o Campeonato ano que vem”, afirma Irineu Kuhl

O Presidente da Liga Rondonense de Esportes (LRE) Irineu Kuhl, foi entrevistado ontem (01), no Programa Difusora nos Esportes. Ele tratou sobre vários temas ligados a entidade, com destaque para o Campeonato Municipal de Campo, que estava programado para iniciar na metade do mês de Março, entretanto, o inicio do certame teve de ser adiado em decorrência da pandemia de Coronavírus.

Kuhl, afirmou que o Campeonato está mantido e não enxerga problemas se o Municipal Rondonense deste ano termine no ano que vem. Ele ainda afirmou que não existe a possibilidade de a Competição ser realizada sem torcida.

Ouça a entrevista na íntegra:

Continue Lendo

(45) 3284-8080
Central telefônica (45) 9997-0083 - (45) 9997-0067
FM 95,1 (45) 9997-0733 | WhatsApp FM (45) 9997-0532
Técnica AM 970 (45) 9997-0740
Copyright © 2019 Radio Difusora do Paraná.