O filho disse a reportagem que o pai quebrou uma vidraça em casa
O site portal Nova Santa Rosa publicou uma matéria sobre o esfaqueamento de um pai de família por volta do meio dia de hoje, as informações foram repassadas ao Portal pela Polícia Militar.
No boletim da Polícia Militar a Polícia Militar informa que por volta do meio dia desta sexta-feira a equipe entrou em contato com a Polícia Militar informando que havia dado entrada no hospital um senhor, com uma lesão no pulso esquerdo, possivelmente causada por faca, no local a vítima informou que a lesão havia sido causada pelo seu filho, a vítima informou que estava conversando com sua esposa, quando seu filho investiu contra ele, causando-lhe a lesão, que não sabe dizer qual foi o instrumento utilizado. Ao ser questionado a respeito de ter intenção de representar contra o filho, o pai informou que não iria representar contra o filho.
Segundo informações de familiares, a versão no boletim de ocorrência não condiz com a verdade, familiares disseram a redação do Portal que o pai chegou com sinais de embriagues em casa e queria arrombar a casa e não conseguiu entrar então e um vidro da janela foi quebrado o que segundo os familiares teria então cortado o pulso do senhor.
O pai teria saído de casa e voltado somente hoje, como a casa estava trancada o pai quis arrombar a casa para entrar e acabou quebrando a vidraça.
O filho disse a nossa reportagem que as informações dadas pelo pai a Polícia Militar não são verdadeiras e ele está indo para Marechal Cândido Rondon registrar um boletim de ocorrência para relatar a veracidade dos fatos.
Fonte: Portal Nova Santa Rosa