Rádio Difusora do Paraná

Foi sepultado na manhã de hoje no cemitério de Mercedes, o corpo do jovem que foi assassinado a tiros, no primeiro dia do ano de 2021.

Lucas Fernando Raddatz de 28 anos, foi encontrado morto no apartamento onde residia, localizado nos fundos de um bar, na rua Romano Groff, no centro daquela cidade.

O corpo de Lucas foi encontrado pelo dono do bar, que imediatamente acionou a Policia Militar que constatou que a vitima já estava sem vida e apresentava pelo menos duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo que atingiram sua cabeça.

Em busca no apartamento onde residia a vítima, policiais encontraram uma arma de fogo – uma garrucha, sem munição, marca e nem numeração, e com uma mira laser adaptada.

No terreno onde fica o bar e apartamento, os policiais encontraram um veículo – cujo modelo não foi informado, e que estava preparado para o transporte de ilícitos: sem os bancos e forros internos, e com rádio comunicador adaptado.

Os policiais que atenderam a ocorrência fizeram consulta ao chassi e contataram que se tratava de um veículo emplacado em Minas Gerais e que estava com placas falsas.

A arma e o carro foram recolhidos e encaminhados para a sequencia das investigações, coordenadas pela Policia Civil Marechal Cândido Rondon.

O corpo de Lucas Fernando Raddatz, de 28 anos, foi necropsiado no IML de Toledo e velado e sepultado na manha de hoje.

Ate o momento a Policia não liberou informações sobre autoria e motivação para o crime, o primeiro registrado no ano de 2021, na comarca de Marechal Rondon.

Ouça a matéria

https://radiodifusora.net/wp-content/uploads/2021/01/FAN-LOGAN.mp3?_=1